( Continuação do capítulo 9 )
🏹 Kate 🏹
S/N: o que têm a Umbrella ?- diz apreensiva.
Kate: Eles descobriram ele.
S/N: O quê ? Você tá brincando !
Kate: S/N, você acha que eu vou brincar com isso ? Isso é sério.
S/N: Como eles, como você descobriu isso ?
Kate: Eu senti um tremor na terra e pensei que ele estava tendo mais uma crise, fui correndo pra ver se estava tudo bem e me deparei com a Umbrella conversando lá embaixo.
Eu me escondi, acho que eles não me viram.S/N: Você conseguiu ouvir ?-perguntou apreensiva.
Kate: Sim, alguma coisa do tipo:
não devemos nos preocupar com isso agora, por enquanto vamos ficar em alerta, temos coisas mais importantes para nos preocupar.S/N: quem mais sabe disso ?
Kate: Pelo que eu saiba somos só nós.-ela me olha com um olhar sério e se aproxima de mim, depositando as suas mãos nos meu ombros.
S/N: Katherine Hargreeves, eu juro pra você que se mais alguém ficar sabendo disso eu te quebro inteira.
Kate: Fica tranquila! eu não vou falar pra mais ninguém, juro por tudo que é mais sagrado.
S/N: Ótimo, Ótimo.- ela me soltou, parecia mais tranquila mas ainda estava tensa.
Kate: S/N, eu sei que eles falaram que não vão se preocupar com ele mas, nós devemos nos preocupar ?
S/N: Sim. - eu suspiro.
Kate: O quê nós vamos fazer ?
S/N: Certo, 1⁰ : vamos tentar manter a Umbrella o mais longe o possível daquela sala.
2⁰ : vamos tentar encobrir todos os rastros que dizem que eles estiveram lá, eu tô falando das câmeras na mansão todas as digitais no elevado e qualquer mínimo resquício que aparentar uma possibilidade de que eles estiveram lá, nós vamos deletar.
A 3ª parte fica comigo.Kate: E qual seria a 3ª parte ?
S/N: Eu vou apagar a memória deles e criar outras memórias para que eles pensem que nada disso aconteceu.
Kate: WOW, você pensa em tudo mesmo.- ela ri.
S/N: É só uma questão de sobrevivência. Agora, vamos lá.
🔪 Diego 🔪
Saímos do porão e cada um foi para o seu canto.
No meu caso, eu fui tomar um banho e me preparar para a minha fuga.
Quanto mais tempo eu tiver na minha investigação melhor.Tomei um banho demorado, coloquei uma roupa para o meu primeiro, e último, jantar na mansão e arrumei a mochila.
Nela eu coloquei um kit de facas, roupas extras e apetrechos de higiene.
Escondi a mochila em cima do guarda roupa e fiquei aguardando o jantar.
Após alguns minutos eu escuto o sino da Grace, anunciando o jantar.
Desço e entro na sala de jantar, a grande maioria das academias já estavam lá menos o Five e a outra menina bonita.
Acho que o nome é S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
Fiksi PenggemarApós a Umbrella Academy impedir 2 apocalipses seguidos , eles finalmente voltam para 2019 e tudo parece normal , até eles chegarem na sala e se depararem com a volta do número 6 trazendo junto com ele a Sparrow academy. Em um mundo onde não existe c...