🥀S/N🥀
Bom, deu tudo certo.
Você mesmo viu no capítulo passado, e eu posso dizer que as coisas estão super de boa agora.
Três dias se passaram desde o ocorrido anterior, e durante esse tempo pouca coisa aconteceu.
No mesmo dia eu e o Five tínhamos ficado na cabana o dia todo.
depois que ele acordou nós conversamos até ele recuperar as forças e fazer outro teleporte que ocorreu só no jantar.
Esqueci de te falar, meus poderes deixa a pessoa exausta depois da "sessão", simplesmente pelo fato de sua mente pensar por si própria e ainda receber as informações da minha.
Em palavras mais simples, você pensa por duas pessoas, e isso cansa DEMAIS.
Por isso eu não me surpreendi pelo Five ter dormido o dia todo.E eu?
O que eu fiz em uma cabana na mata com tédio total e um cara dormindo no sofá?Simples, eu fiz qualquer coisa que um ser humano normal faria, como, por exemplo, cavalgar pela floresta em um cavalo super selvagem e atirar nos pássaros com um estilingue. Super normal.
Mas claro que eu não fiz só isso, não é apenas uma atividade que me tira do tédio.
Posso não ser hiperativa como a Kate, e graças a Deus por isso, mais eu sou acostumada a fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Reginald sempre fala que isso nos ajuda a ter uma memória e cordenação motora mais aprimoradas.Por esse motivo não foi nenhuma surpresa eu ter feito um trote no Five antes dele acordar.
Sem euforia, foi coisa simples.Eu só troquei a roupa dele colocando um look super sofisticado da década de 40 que eu achei em um armário aos pedaços nessa cabana.
E CLARO, não pude esquecer de queimar o uniforme dele......... só por diversão.Tá
Agora imagine a cena que esse ocorrido causou:Lá estava eu, linda e maravilhosa, correndo ladeira a cima na mata, fugindo de um vovô louco com um vestidinho lindo que com certeza não sabia usar porque ele parava o tempo todo para arrumar seus bagos.
Depois que o vovô cansou de me perseguir, ele entrou na cabana todo irritado, e eu falei pra ele que quanto mais rápido nós voltarmos mais rápido ele vai poder tirar o vestido.
E foi assim que eu voltei pra minha mansão, abraçada em um cara muito gato e zangado que nos teleportou, em um vestido da década de 40, direto para um quarto que teve as paredes usadas como lousa por horas e estavam cheias de contas estranhas.
Já disse que minha vida é estranha?
Bom, acho que nem preciso dizer.Quando nós chegamos em casa a família toda já estava no jantar.
Eu não participei da refeição, não tenho certeza se o five também, provavelmente não.
Desde que ele chegou está fascinado em contas e mais contas, fórmulas matemáticas, muitas vírgulas, cálculos extensos muito estranhos e mais coisas do tipo. Vive murmurando sobre balancear a equação, não errar a vírgula como da última vez. Que última vez?Sinceramente, esse muleke não tira tempo pra ele, sempre pensando e esgotando a sua mente, sem lazer, sem se socializar, só fica com a cara nos números e livros de aritmética super avançados.
Acho que é por isso que ele vive estressado.
Esse garoto precisa de férias.É ISSOOOO, PRECISA DE FÉRIAS!!!
Eu vou arrumar umas férias pra essa praga. Mesmo que sejamos obrigados a ficar em casa mais eu vou fazer ele socializar e se divertir.🦚 Patrick 🦚
Oi
Tudo bem?Eu acho que eu nunca tive uma narração nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
FanfictionApós a Umbrella Academy impedir 2 apocalipses seguidos , eles finalmente voltam para 2019 e tudo parece normal , até eles chegarem na sala e se depararem com a volta do número 6 trazendo junto com ele a Sparrow academy. Em um mundo onde não existe c...