Devaneios

30 3 0
                                    

🦚 Patrick 🦚

Entrei no quarto da S/N a procura de algo que pudesse me ajudar.

Eu não desisti da ideia de juntar ela e o Five.

Fala sério! Vocês já viram o jeito que eles se olham?
Não?
Pois eu te digo meus queridos que o que eles sentem é uma paixão reprimida.

Não pense que o que eu tô fazendo é errado, por conta do Chris e tals, eles vão me agradecer depois. Todos vocês vão me agradecer depois.

O quê poderia dar errado?
Os dois se gostam, é nítido.
E ambos assumirem isso vai ser libertador, para os dois.

Eu sei que vocês tão comigo nessa.
Se não estiverem, só lamento.
Não vou parar agora.

Enfim.....
Tô no quarto dela, a procura de um diário.
(Se é que ela têm um diário)
Eu acredito na possibilidade de que ela tenha, ela sempre foi muito cismada com organização. Ela que cuida das finanças na casa, sabia? Pois é, eu apelidei ela de cofrinho. Mas nunca vou falar isso pra ela, claro, eu prezo pela minha vida.

Por favor não contem pra ela 😰.

Abro todas as gavetas que encontro.

Vocês não conseguem imaginar a quantidade de lingerie bonitona que essa menina tem.

Garotas de 17 anos usam roupas assim?

Não tô julgando.
É que isso é muito....pesado?... Maduro, para uma garota.

Ela é virgem?

ELA É VIRGEM???
• • •
Não importa.
Ela sabe o que faz da vida.

Abro todas as gavetas que encontro, reviro o guarda roupa, olho o banheiro do quarto dela, olho debaixo da cama, e até debaixo do colchão. Não encontro nada.

Ela não têm nada de interessante?

Talvez ela tenha alguma coisa no notebook.
Vai saber.

Pego o notebook que estava em cima da cama e abri o mesmo.
Abro o histórico do Google.

Por favor, que não tenha nada de inadequado aqui dentro.

Encontro vários links do YouTube, vídeos normais que ela acessou, e também o link de alguns sites de compra, roupas, sapatos, jóias? Onde ela arruma dinheiro pra isso? AH, é o dinheiro do Papai.
Rio com essa análise.

A S/N não presta mesmo.

Fico rodando o histórico até encontrar algo interessante.
E como foi interessante.

Achei um link de um site de viagem, provavelmente ela estava organizando um orçamento. Passagens pra dois e estadia.

O que essa garota tá tramando?

Encontro outro link de uma locadora de automóveis, um carro?

Patrick: Tudo bem, usar o dinheiro do velho pra comprar roupa é coisa simples, mas planejar uma fuga?

Quem é a segunda pessoa?

Patrick: Será que a S/N vai fugir porque engravidou de alguém? Ela vai levar o cara?

Eu não vou conseguir descobrir isso sozinho, preciso conversar sério com ela.

Fiquem tranquilos, eu não vou brigar com ela. Não sou desse tipo.
Eu preciso esclarecer tudo, se ela estiver passando por um momento delicado eu tenho que estar do lado dela.

Dose DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora