🥀S/N🥀
O silêncio no cômodo é ensurdecedor. Vejo que a Umbrella Academy está desconfortável, acho que todos estamos desconfortáveis, inclusive eu.
Sabe, o Chris era o meu melhor amigo antes de tudo acontecer, me doeu muito quando ele...... saiu das nossas vidas. Foi tudo muito rápido e confuso, até hoje isso é algo difícil de se entender. Eu não estava lá na hora a única que viu foi a Kate, ela ficou muito atordoada...em pânico... um pouco paranóica, ela teve qua fazer várias sessões de terapia, o trauma foi grande.
Eu era muito nova, pra entender o que aconteceu, mais hoje eu sei que o que a Kate viu foi algo realmente bizarro, assustador e traumático.
Papai deixou de ter esperanças de que o Chris iria voltar, mais eu nunca deixei de desacreditar nele. Ele é forte, muito forte, e corajoso, eu sei que ele vai conseguir.
Mais eu também tenho dúvidas quanto a isso, em tempos eu tenho esperança de que ele volte e em outros eu penso que ele está preso em alguma prisão que é impossível de ser quebrada, pode ser sim que ele nunca volte, mais enquanto eu estiver aqui eu vou torcer por ele e esperar que o melhor aconteça.
Afinal......Família é pra isso.
Depois desse assunto ser mencionado, a conversa acabou. Ninguém tinha ânimo ou coragem pra continuar.
Todos comemos naquele silêncio, naquela angústia gritante.
Fiquei feliz de ter acabado o meu sanduíche e mais feliz ainda de sair daquele lugar.
Nunca fiquei tão aliviada de deixar um cômodo.
Subi para a biblioteca e procurei algum livro de meu interesse.
Escolhi o livro Moby Dick, um livro de aventura escrito no ano de 1851 por Herman Melville.
Sei que esse livro é muito antigo, a maioria dos livros da biblioteca do papai são assim, mais eu gosto da história, é como se você voltasse no tempo e a experiência é realmente incrível.Li 4 capítulos do livro e decidi parar por hoje.
Subi para o meu quarto e tomei um banho para relaxar e me arrumar para o jantar.
Fiquei um com tempo no banho, me sequei, coloquei o meu roupão, fiz uma higienização e hidratação na minha pele e saí do banheiro.Coloquei o uniforme da Sparrow e fui pentear o meu cabelo.
Enquanto estou penteando o meu cabelo, escuto batidas na porta.
S/N: ENTRA- gritei de dentro do cômodo.
Kate: S/N, as meninas estão combinando de fazer um " dia no shopping " hoje, para podermos nos conhecer melhor, você quer ir?- pergunta com a cabeça para dentro do quarto.
S/N: Desculpa Kate mas não estou a fim de sair de casa hoje, vamos deixar para outro dia- arrumo uma desculpa para não ir.
A verdade é que eu ainda não assimilei tudo isso. Agora nós temos novos "irmãos" em que afirmam ter sido os primeiros Hargreaves.
Então isso quer dizer que eu não deveria ser uma Hargreaves ?, Eu não seria adotada se eles não tivessem alterado a linha do tempo ?. É tudo muito confuso e complexo, eu prefiro coisas mais simples, então não estou gostando dessa ideia de novos Hargreaves.Kate ficou me encarando pensativa e depois fechou a porta do meu quarto.
Tentei eliminar a possibilidade de ela estar tramando alguma coisa e deitei na cama, preparando um desenho para eu assistir até o jantar ficar pronto.
( Autora: escolha o desenho que você assistia ou ainda assiste ).
Estava assistindo*******e após 5 minutos a minha porta é escancarada / quase arrancada fora.
Olho para a direção da porta e me deparo com uma Millie muito confiante vindo em minha direção.
Millie: Certo S/N, você foi muito esperta e arrumou uma desculpa, mais adivinha......eu fui mais esperta e arrumei uma solução - diz com um sorriso debochado- nós vamos fazer um SPA aqui na mansão e você vai participar também. Não aceito não como resposta porque não foi uma pergunta, então levanta da cama e vai se socializar com as meninas. Te garanto que isso vai te fazer bem, não só em criar novas amizades, mais também vai deixar a sua pele bonita.
Ela me puxa da cama e sai me arrastando em direção ao quarto dela.
Vai ser uma longa noite.......
Autora
Capítulo curtinho, eu sei, mais o próximo capítulo já está ficando pronto para vocês 👏👏👏
Espero que vocês tenham gostado.
Comentem oque acharam, isso me ajuda muito para melhorar a história pra vocês !!!
Não esqueça a estrelinha ⭐
Beijos Beijos
Até o próximo capítulo 🛍️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
FanfictionApós a Umbrella Academy impedir 2 apocalipses seguidos , eles finalmente voltam para 2019 e tudo parece normal , até eles chegarem na sala e se depararem com a volta do número 6 trazendo junto com ele a Sparrow academy. Em um mundo onde não existe c...