Regras

29 3 0
                                    

🥀S/N🥀

Nunca vi o five tão feliz.

Me sinto realizada

Nós comemos no McDonald's e brincamos com os brinquedos inúteis que eles tinham, não levamos nenhum para casa, não valia a pena.

Fizemos muitas coisas legais nessa madrugada.

Fomos para uma loja de roupas e criamos vários looks engraçados. Você precisava ver o Five com uma blusa feminina,um short com glitter,um chapéu de vaca e pantufas de patinho, sério, eu chorei de rir.

"Comprei" lingeries novas, tava precisando.

O Five cortou o meu cabelo, ficou curto e o resultado foi uma porcaria, mas amanhã eu vou para o cabeleireiro arrumar isso.

Entramos na loja da Fini e passamos mal por ingerir tantos doces.

Fizemos muitas coisas engraçadas, algumas vergonhosas e outras sem sentido. O mais importante é que nos divertimos muito, foi incrível.

Hoje eu acordei mal, ainda pelos doces, Five também não estava muito bem.

Dormimos só 30 minutos, por termos chegado tarde em casa. Estávamos com olheiras e os olhos um pouco vermelhos, sem falar na dor de cabeça e o cansaço.

Viktor: Caramba, vocês estão péssimos.

Olhei para a minha irmã, ela estava diferente. Cortou o cabelo e tinha um brilho incrível no olhar.

S/N: Vanya, gostei do corte.

Viktor: É....Viktor, meu nome é Viktor.

Sorri com esse anúncio.

S/N: Bem, seja bem vindo a família Viktor.

Five: Viktor?— ele se vira para o Five e assenti. Five sorri — meus parabéns irmão.

Viktor: Obrigado.—diz sorrindo.

S/N: Fico feliz de te conhecer de verdade, e mais feliz ainda em saber que você está livre.

Viktor: Legal— todos sorriram— isso é muito importante pra mim, obrigado gente.

Allison abraçou ele e eu fui junto também, depois o Klaus pulou em cima de mim tentando abraçar o Viktor.

S/N: Aaa, morri.

Klaus: ABRAÇOOO.

Ele e Alisson começam a gritar e rir. Estavam felizes.

Depois de nos soltarmos os meninos foram dar os parabéns a ele.

Five deu um abraço em Viktor e disse que estava muito orgulhoso dele, Luther estava feliz. Acredito que todos nós estávamos orgulhosos dele.

Todos ficamos muito felizes pelo nosso irmão, se assumir é algo muito difícil, ainda mais em uma família como a nossa, mas me alegrei em saber que ele tinha achado o seu caminho e agora podia ser quem ele era.

Viktor: Voltando ao assunto principal.— todos concordamos— Onde vocês estavam ontem a noite? Parecem de ressaca.

Five: Não bebemos ontem, nós só ficamos sem dormir— todos os olhares pararam em nós, muitos olhares maliciosos.

Onde eu me enfio?

S/N: Ei, a gente não fez nada. Fomos no shopping.

Allison: A noite?

S/N: Sim.

Diego: Você conseguiu levar o Five? Caramba, você deve estar muito apaixonado camarada— Five rolou os olhos.

Dose DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora