☪
- Estou te dizendo, dessa vez não tem falha. – Eu acompanhava meu amigo pela entrada da universidade, indo em direção as mesas dispostas no gramado. – Vai dar certo, confia. – Revirei meus olhos não conseguindo disfarçar o sorriso zombeteiro, sabia que quando o futuro bioquímico colocava algo na cabeça, era persistente para um caralho.
- Acho que não estou preparado para mais uma experiência maluca sua, Namjoon. – Sentamos na mesa vaga mais afastada que encontramos – Logo você me dizendo que não há falhas neste novo plano? Seja lá o que diabos seja. – Caçoei dele, recebendo um olhar reprovador.
- Oras um homem de certezas às vezes necessita ignorar e passar por cima de qualquer comprovação científica - Estufou o peito com o discurso proferido mas nos fundo de seus olhos dava para ver o arrependimento imediato. Não consegui conter minha risada, a primeira daquela semana.
Namjoon sempre foi transparente quanto a sua concepção. Para ele tudo tinha uma explicação através de experimentações com base quantitativa, física e química. A origem da vida? Criação de Deus porra nenhuma. Confiava de olhos fechados na hipótese Oparin-Haldane na qual nós surgimos a partir de moléculas orgânicas presentes numa atmosfera que continha metano, hidrogênio e amônia. Com o decorrer das diversas reações químicas destes compostos, foi originado moléculas que se autorreplicavam, dando início aos primeiros organismos simples, a vida.
E como eu sabia desta merda toda? Experimente conviver com Namjoon, o filho perdido da ciência e o maior inimigo da religião.
E foram 5 anos com este maluco disfarçado de amigo levantando teorias e bolando planos duvidosos para conter meu lobo, e que para ele fazia total sentido mas na prática eu sempre quebrava a cara. Eu poderia cortar de vez e pedir para que ele parasse com isso? Sim, mas quando olhava nos olhos sinceros do aspirante a bioquímico, vindo eufórico em minha direção dizendo que tinha achado a solução e que daquela vez iria dar certo, eu afastava essas minhas vontades.
Pois eu já tinha desistido de mim, a muito tempo, contudo Namjoon não.
- A ideia é o seguinte... – Foi interrompido de seu raciocínio por braços que o circularam, dando um abraço caloroso.
Um cheiro frutado misturado com floral invadiu meu olfato apurado. O aroma de ameixa e lírio, era Jin.
- Olá meninos, como vocês estão? – Carregado de um habitual humor, Jin se aconchegou em Namjoon deixando um beijo rápido no mesmo. Achei adorável o modo como as bochechas de seu amigo atingiram a coloração rosada em questões de segundos. Por que Namjoon tinha toda essa marra em procurar razão para tudo porém o vi ficar sem palavras pela primeira vez, quando questionei ele sobre seus sentimentos por Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Heaven | Vhope [abo]
Romance[EM ANDAMENTO ] Jung Hoseok possuía um lobo feroz e selvagem na qual não conseguia controlar. Com todas as suas tentativas fracassadas em conter a fera e assumir o comando, o alfa lúpus teve que largar a mão de tudo e se render as lutas clandestinas...