De Volta ao Triângulo de Ossos

1.1K 130 219
                                    

☪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tempo.

O tempo costumava ser um aliado, mas para aqueles que somente restavam a opção de esperar, o tempo, decerto, era um verdadeiro vilão.

Esperar.

Aguardar pelo o indefinido, pelo o improvável.

E Hoseok esperou, ele contou o tempo, foi tudo o que restou, pois a soma dos números diziam claramente, o tempo que estava sem Taehyung.

O tempo, uns dos vilões da história de Hoseok.

Com uma semana do desaparecimento de Taehyung, Hoseok o procurou por mais lugares que pôde diferenciar, destrinchando sua busca desesperadamente em qualquer local que seus olhos ainda não tinham capturado, indo em cada espaço, em cada rua e em cada bairro, em tudo, convicto de que acharia seu ômega.

Hoseok não dormia, não comia, não raciocinava ou sequer conseguia se comunicar com lucidez. Semelhante a um corpo oco, agiu roboticamente, repetindo para quem estivesse disposto a ouvir, que seu ômega retornaria para si.

Taehyung iria voltar, certo?

Cheio de confiança e otimismo não se permitiu ficar triste enquanto o esperava, tinha marcado Taehyung, ele pertencia a si da mesma forma que pertencia totalmente a ele, o ômega com toda certeza, apenas estava atendendo a um compromisso importante em algum lugar afastado.

Distante a ponto de não conseguir contatá-lo.

Distante a ponto de não senti-lo pela marca.

Apenas, distante.

Contudo, estava tudo bem. Taehyung iria aparecer, o lúpus sempre afirmava positivo.

Ele naturalmente retornaria para si assim como o seu próprio lobo que também sumiu desde o dia que marcou seu ômega.

Os dois iriam aparecer uma hora ou outra e estava tudo sob controle, bastava aguardar.

Atrelou o desaparecimento de seu lobo como o principal motivo de não conseguir sentir Taehyung pela marca, mas mesmo assim, não foi motivo para se alarmar. As coisas certamente iriam se encaixar, bastava esperar o lobo despertar para conseguir achar o ômega.

Sim, esperar era a resposta.

Sendo tão positivo como nunca, conseguiu ignorar a sensação horrível que lhe corroía por dentro, do buraco enorme e sem fundo que crescia em seu peito e que sugava gradativamente todo o seu ser.

Também conseguiu esconder sua verdadeira face por detrás da máscara que mostrava, enganando até a si mesmo com a esperança que demonstrava.

E foi assim que Hoseok entrou na fase da negação.

Com um mês do desaparecimento de Taehyung, Hoseok continuou procurando por ele, mas com uma liberdade que não era mais permitida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almost Heaven | Vhope [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora