☪
O lobo corria pela floresta à noite, em direção ao ponto brilhante no céu que despencava em sentido à Terra. Sua visão borrada pelas lágrimas e pela velocidade exercida, dificultavam de enxergar por onde pisava, mas não o impedia de correr até aquela luz.
Precisava chegar até ela e lutava contra o tempo.
Não estava sozinho, conseguia ouvir as patas dos outros lobos afundando sob a terra a metros de distância o perseguindo.
O lobo grande de pelagem preta se camuflava com o céu sombrio e gélido, mas deixava rastros com seu sangue respingando pelo ar. O ponto brilhante adentrava a atmosfera, clareando o vasto céu com suas pequenas explosões, aumentando a velocidade em direção ao chão.
Os olhos bicolores capturaram a aproximação, e o desespero para chegar a tempo atingiram a sua alma, inclinou a cabeça em sentido à luz e uivou com toda força que tinha.
Não sabia o motivo de seus sentimentos, só que precisava sinalizar que estava ali para recebê-lo.
''Você vai estar lá para me segurar, certo?''
A voz familiar, calma e rouca invadiu a mente do lúpus.
Não o deixaria cair.
Chacoalhando a cabeça para afastar as lágrimas, chegou até o fim da floresta, correndo agora pelo trecho tão conhecido do riacho, saltando com dificuldade entre as rochas, conseguiu atingir o pico e foi se aproximando cada vez mais do ponto de luz.
Alarmou-se ao constatar que não estava perto o suficiente para tê-lo em mãos.
Em meio aos uivos desesperados, correu como se sua vida dependesse disso. O ponto de luz agora se transformava em um corpo descendo deitado, como se esperasse que alguém o pegasse, e os segundos se passavam em câmera lenta.
No meio da corrida, o lúpus voltou à forma humana, grunhindo em dor com os ossos estalando e a pele rasgando devido a transformação desajeitada, agora de braços erguidos, viu o corpo brilhante a centímetros de si e num impulso, saltou na tentativa de o segurar.
E falhou.
A explosão do corpo celestial colidindo com o chão, ecoou por todo mundo, fazendo com que a noite virasse dia.
Havia falhado em cumprir a promessa.
Hoseok acordou assustado, engasgado na própria saliva. O telefone apitava indicando uma chamada e o alfa se dividia em pegar o telefone, tossir e tentar se acalmar devido ao susto pelo sonho tão real.
As mãos tremiam ao atender o telefone, como se pudesse sentir o toque daquele ser desconhecido do sonho.
"Estamos aqui fora.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Heaven | Vhope [abo]
Romance[EM ANDAMENTO ] Jung Hoseok possuía um lobo feroz e selvagem na qual não conseguia controlar. Com todas as suas tentativas fracassadas em conter a fera e assumir o comando, o alfa lúpus teve que largar a mão de tudo e se render as lutas clandestinas...