☪
Ele nasceu diferente dos demais.
Sendo o filho mais velho do líder da matilha, teve que seguir a linhagem lupina de proteger e zelar por sua alcateia. Nascido de mãe e pai de origem totalmente lúpus, era esperado por todos que honrassem a maior classe dentre as outras.
Seu pai, líder da alcateia, era temido e respeitado por todos, dono de uma personalidade explosiva e imponente, mantinha o feito de seus antecedentes de nunca ter deixado invadir sua alcateia.
E ele não se importava dos meios tomados para esta conquista.
Mantendo a tradição de repassar o cargo de líder para seu descendente direto, seu filho foi escolhido desde pequeno para assumir e honrar o posto.
Carregando o peso de seu destino já traçado sem sua escolha, a expectativa colocada nas costas do filho era maior do que ele poderia carregar.
Porque ele possuía todo o poder e habilidade rumo a glória durante sua jornada, foi ensinado em toda sua vida que teria que sair a caça para abastecer sua alcateia, lutar contra invasores, de satisfazer as outras classes em seus árduos cios e também de procriar para garantir o futuro das próximas gerações.
O lúpus tinha em mente todo o seu fardo e não duvidava da sua capacidade, sabia que poderia cumprir com o que era mandado, a certeza e o ego da maior classe lupina corria por suas veias, seus instintos selvagens pedindo para assumir e comandar, de mostrar quem era o verdadeiro líder ali.
Só que ele não era dessa maneira, as vontades que repercutiam em sua mente não passavam de instintos e que ele conseguia dominar tranquilamente.
E foi por não pensar e ser assim, que esteve fadado à ruína desde o início.
Não queria glória eterna e muito menos liderar uma alcateia, não gostava de violência, mortes e nem de injustiça, e estes três fatores eram o que mais via em sua vida.
Não herdou nada de seus pais, ele era a paz na guerra.
Dono de uma bondade e calmaria incomum para um lúpus, ele só queria percorrer o mundo afora, de fugir de toda matança e dor que os constantes embates causavam, de sentir o vento forte batendo contra o rosto enquanto corria transformado pela floresta densa.
Ele só queria liberdade.
E não foi concedida.
E para fugir daquela realidade, corria para seu ponto de refúgio.
Com seu lobo negro como a noite, escalava as rochas desniveladas para atingir o planalto rochoso da montanha, na qual no alto dela podia ver todos os lugares desvendados e também os desconhecidos nas quais um dia queria se aventurar, e no meio do silêncio da noite sob a luz do luar, encontrou a paz temporária que tanto almejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Heaven | Vhope [abo]
Romance[EM ANDAMENTO ] Jung Hoseok possuía um lobo feroz e selvagem na qual não conseguia controlar. Com todas as suas tentativas fracassadas em conter a fera e assumir o comando, o alfa lúpus teve que largar a mão de tudo e se render as lutas clandestinas...