Triângulo de Ossos

3.9K 527 354
                                    


"Quando olho para o mundo eu simplesmente não gosto do que vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando olho para o mundo eu simplesmente não gosto do que vejo

Você poderia chamá-lo de Paraíso, mas parece o Inferno para mim"


Gritos. Era o que ele ouvia de fundo.

"J-Hope vai ao chão novamente, o novato está passando por maus bocados, meus amigos."

Se perguntava até quando iria suportar esta situação e sinceramente? Ele já sabia a resposta para aquilo.

Hoseok abria os olhos enquanto dispersava seus breves pensamentos. O som da multidão reunida naquele galpão sujo e empoeirado retumbava aos seus ouvidos aguçados e incomodava junto ao zumbido devido ao golpe certeiro na lateral do rosto.

Na verdade, tudo aquilo lhe incomodava. Os gritos das pessoas comemorando e até mesmo vaiando, os alvoraçados fazendo apostas ao redor do ringue, o juiz com o maldito alto-falante berrando a plenos pulmões e até mesmo as conversas mais reservadas no fundo do galpão. Nada escapava dos ouvidos de Hoseok, e ele odiava isto.

Hoseok inspirou fundo e se arrependeu pela segunda vez naquela noite, pois ele podia até suportar qualquer um dos ruídos daquele local infernal mas quando se tratava de cheiro, as coisas eram um pouco mais complicadas. O odor forte de sangue, suor e substâncias proibidas predominava o galpão, porém não era pior que o cheiro de sua própria classe.

Alfas.

Alfas soberbos, donos de uma arrogância e superioridade que achavam que tinham.

Faziam questão de expor e conduzir seus cheiros em cada metro quadrado daquele galpão. E mais uma vez nada escapava do olfato apurado e sensível de Hoseok, que já lhe causou várias dores de cabeça e ele odiava isto também.

"Olha só quem resolveu acordar. O novato é duro na queda certo? Para a felicidade de muitos, seu adversário Minho está querendo prorrogar o combate e vocês sabem o que isso significa! Quando bater os 2 minutos de combate iniciais é quando a brincadeira realmente começa. Façam suas apostas! Vocês tem exatamente 30 segundos para o início do triângulo de ossos!"

Um sorriso maldoso surgiu em seus lábios ensanguentados, enquanto se levantava cambaleante.

Não conseguiu disfarçar a expressão de dor devido aos golpes precisos de seu adversário. A dor alastrava por cada parte de seu corpo, o sangue respingava no ringue. E ele sentia as consequências daquilo...

Sentia as consequências de se deixar apanhar, tinha um propósito afinal.

A fúria de seu lobo.

Insaciável e perigoso.

- Deveria se envergonhar por estar aqui hoje garoto. – Disse Minho com um sorriso zombeteiro. – Quem te aconselhou a se inscrever nesta luta e principalmente como ousou a me desafiar? Aqui não é lugar para crianças. – Minho se expressou em tom devasso enquanto arrancava risadas das pessoas em volta.

Almost Heaven | Vhope [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora