Escrito no Destino

2.3K 196 273
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O universo era composto de diversos corpos celestes. O conjunto de energia e matéria existente, funcionavam de maneira dinâmica sob um poder maior.

Com vários tipos de formas de vida ao redor do espaço, os Deuses utilizaram de uma lei para trazerem ao seu lado aqueles que eram dignos de grandeza, tendo como recompensa, a vida eterna e o livre acesso por todo o universo junto a poderes extraordinários.

A lei dita, atuava diante das consequências das ações de um ser.

Cada indivíduo possuía uma única essência, uma alma atrelada a si, onde o corpo poderia se deteriorar com o tempo, seguindo o ciclo completo da vida, mas a alma jamais findava após a morte.

Das ações más as boas, tudo entrava em critério para ascensão final da vida. Quem colhia o bem se aproximava mais do divino, quem optava pelo contrário, recuava no progresso de evolução.

Muitos seres estavam presos infinitamente neste ciclo de erro e acerto, de causa e efeito. Percorrendo através do tempo em novas reencarnações em busca da sua evolução da consciência.

E o acesso ao paraíso estava na conquista deste rompimento do ciclo, um estágio final de raro alcance onde o indivíduo atingia a sua perfeição e conquistava a opção de encerrar sua reencarnação no planeta de origem para ascender em poder.

E Hoseok ouviu atentamente toda a explicação que os os Deuses fizeram ao descerem à Terra para encontrá-lo.

Agora, Hoseok estava ciente que se aproximava do divino, as ações de suas vidas passadas e a atual, o levou ao estágio final. Em breve poderia colher os frutos das suas escolhas caso mantivesse sua boa conduta na Terra.

Uma informação confidencial que não deveria ter sido dita antes da hora, contudo que foram necessárias para aquela proposta arriscada que os Deuses iriam fazer, e que mesmo assim foi aceita por ele.

Os amantes sequer recuaram com a decisão.

Abençoando aquele amor imprevisível, os Deuses deram as exigências, um ritual de reversão e de posse, dois sacrifícios e uma condição para atender o pedido de juntar os dois amantes de vidas diferentes.

O espírito gélido sacrificou sua imortalidade e todo o poder conquistado para se tornar humano.

Hoseok sacrificou sua alma pura para viver com o seu amor.

E apesar dos Deuses enxergarem a mudança e o arrependimento do espírito gélido, ele não foi totalmente liberto do castigo de aprisionamento na lua. Seu poder e influência movimentava e alimentava a classe lupina na Terra e devido a este fator crucial que a condição teve que ser imposta em conjunto aos dois sacrifícios.

Almost Heaven | Vhope [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora