Atenção: +18
☪
Fazia um mês e meio que Hoseok tinha iniciado a nova rotina.
– Continuo achando isso tudo uma maluquice, foi perigoso... – Disse Hoseok acusatório e ofegante, beirando ao irritado.
Com suas luvas de boxes fazia uma sequência de golpes e esquivas com um Jungkook ditando os movimentos com o aparador de socos, se defendendo. O ômega apresentava um certo cansaço, estava retornando a suas atividades físicas tão sagradas.
– Eu não aguentaria ficar em casa só aguardando, me conheço o suficiente 'pra saber que eu reviraria a casa inteira. Deu tudo certo no final. – Jungkook resmungou, acertando um dos aparadores no rosto do alfa que rosnou zangado. – Olha essa maldita guarda aberta Hoseok.
O ômega estava com um humor terrível desde que voltou a academia e toda aquela raiva pós cio era descontada no alfa que além de receber toda a fúria em forma de bronca e golpes, também tinha que suportar o cheiro forte de Jimin marcado em todo corpo de Jungkook.
E como uma imã ambulante para problemas, Hoseok adentrou em mais um, a uma semana atrás.
Estava no último período do dia na universidade quando uma inquietude o atingiu. Apreensivo, não conseguiu focar mais na aula, alguma coisa estava acontecendo e ele não sabia ainda o que era. Ligou para Namjoon e Jin e ambos afirmaram nenhum problema ou imprevisto.
Inconformado, acabou aceitando que talvez não fosse nada, por mais que seus instintos o alertassem de algo. Distraído, saiu antecipadamente da aula e foi direto para a academia, era o único período disponível afinal.
E conforme se aproximava do local mais angustiado Hoseok ficava, seu lobo estava o alertando. E entendeu o motivo de tudo assim que chegou.
O cheiro de lavanda de Jungkook alastrando por toda academia.
Temendo pelo pior, saiu correndo em direção ao cheiro, ignorando as consequências que teria após aquilo. Não estava nos seus planos encontrar um Jungkook caído no chão resmungando em dor e manha, aparado por outro ômega que mais tarde soube que era Yoongi, o dono da academia.
Na verdade, socorrer um ômega em seu cio era algo inimaginável.
Yoongi dominado por seu lobo estava a ponto de matar Hoseok que se aproximou do ômega caído mas, bastou olhar para o alfa que mostrava indícios de seu lobo com seus olhos em verde e preto, que compreendeu que aquele homem ali, não faria mal.
Hoseok emanava proteção.
E Hoseok estava preparado para destroçar qualquer alfa que se aproximasse com segundas intenções.
Agradeceu ao divino por sempre carregar medicamentos, as ervas medicinais foram úteis para acalmar temporariamente o ômega que resmungava pedindo por Jimin e pelo conforto de seu ninho, ignorando a cara de indignado de Yoongi ao ver as ervas junto a remédios que Hoseok portava na mochila, partiram para a missão de carregar Jungkook até o carro de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Heaven | Vhope [abo]
Romance[EM ANDAMENTO ] Jung Hoseok possuía um lobo feroz e selvagem na qual não conseguia controlar. Com todas as suas tentativas fracassadas em conter a fera e assumir o comando, o alfa lúpus teve que largar a mão de tudo e se render as lutas clandestinas...