Propagação

2.7K 428 411
                                    

☪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok estava zangado.

Acostumado em sempre se isolar no conforto de sua casa, pela primeira vez estava se sentindo sufocado dentro dela.

Desde o ocorrido, Hoseok não apareceu mais na universidade. Inconformado em como não conseguia ficar em paz pois sua mente revivia incansavelmente as cenas protagonizadas com o maldito ômega, decidiu pegar o restante da semana para refletir e entender o que estava acontecendo consigo.

Foi duramente xingado por Jin devido a estar faltando logo no início do semestre, mas sinceramente estava pouco se fodendo para o curso naquele momento, não poderia se importar assim, não quando sua curta e preciosa paz foi tomada.

Tomada por um ômega abusado.

Para não decepcionar o amigo, prometeu que segunda-feira retornaria, afinal não poderia parar sua irônica vida por causa de uma pessoa, pelo menos era o que ele tentava se convencer.

Amaldiçoando eternamente aquele projeto de ômega, descobriu que os únicos momentos de sossego eram quando estava atarefado trabalhando e como uma dependência química, ansiava a semana toda o momento do horário de trabalho.

Seu trabalho temporário no momento, era como bartender em um bar centrado no rock clássico. De todos os bicos já arrumados, aquele local era até aceitável em termos de salário e sossego. Trabalhava no período noturno, quase não havia confusões por grande maioria dos clientes serem sempre os mesmos, a função não era complicada pois boa parte dos pedidos eram cervejas e não precisava se preocupar em preparar drinks mirabolantes. Para fechar com chave de ouro, o barulho era de certa forma moderado, onde as vozes do público eram maiores que o som da jukebox velha.

Às vezes até permitia-se apreciar as músicas tocadas, quando estava de bom humor.

E como nem tudo era o mar de rosas, tinha que suportar o inevitável, os cheiros fortes misturados naquele pequeno bar fazia com que Hoseok frequentemente saísse de seu posto para poder respirar um ar puro do lado de fora, já não conseguia contar quantas vezes saiu de seu turno com os olhos turvando em enxaqueca.

Apesar do público ser reservado, de vez em quando tinha que aturar gente querendo puxar papo ou até mesmo dando em cima de si, sua vontade era de mandar todos para o inferno mas prezava pelo seu primeiro emprego conseguido naquela cidade, fazia apenas quatro meses que se mudará junto a Namjoon.

Seu salário era calculadamente dividido entre pagar aluguel, contas e comprar medicamentos, o que restava Hoseok juntava para imprevistos. Ele poderia viver em glória com o prêmio em dinheiro recebido nas lutas, mas Hoseok nunca se permitiu encostar naquele dinheiro sujo, como se aquela atitude pudesse diminuir o peso da culpa.

E sempre foi em vão, a culpa martelava diariamente suas costas.

Hoseok não tinha muitas coisas a ser grato, mas agradecia arduamente a evolução da espécie e por conviver em tempos modernos onde existiam diferentes tipos de medicamentos, desde os acessíveis ao os impossíveis de se ter. Tinha uma dependência singela e sabia acima de tudo que o excesso era prejudicial, os efeitos colaterais refletia no cotidiano do lúpus e o mesmo sentia-se cada vez mais, morrendo por dentro.

Almost Heaven | Vhope [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora