☪
O tempo passava lento, arrastado, desde que visitar a Terra se tornou ocasional, contudo na visão do humano a qual vigiava, o tempo definitivamente era veloz e instantâneo.
Opiniões divergentes de vivências opostas, o conceito quanto a duração da existência se alinhando para ambos somente na rapidez impetuosa dos sentimentos que passaram a nutrir um pelo outro.
Fazia vários anos terrestres que o espírito gélido havia caído no amor por Hoseok.
O devasto e arrebatador sentimento que floresceu em si.
No intuito inicial de descer à Terra para ajudar o curioso humano em suas dores, em dado momento acabou seguindo o fluxo contrário dos objetivos.
Não era o espírito gélido que estava salvando Hoseok e sim o contrário, era ele que estava sendo salvo pelo o lúpus gradativamente, a cada reencontro noturno que faziam entre as sombras.
Hoseok oferecia pouco, mas foi tudo que precisou, afinal, de forma arrogante, sempre esteve visando o extraordinário. Passou toda sua existência conquistando a imensidão do universo sem notar o pequeno espaço em si.
Teve tanto em excesso que sequer enxergou as pequenas lacunas que esvaziavam o seu ser conforme bebia e se embriagava na imensidão. Cego e encantado em olhar as maravilhas acima de si sem notar a grandiosidade que havia embaixo.
E o espírito gélido, ou Taehyung, um nome a qual o lúpus lhe presenteou, aprendeu a enxergar o mundo de uma perspectiva diferente, finalmente abaixando sua cabeça e encontrando algo maior onde jamais imaginaria.
Encontrou Hoseok.
E com ele, aprendeu o verdadeiro significado de grandeza.
Aprendeu com ele a importância de cada ser vivo que aquele planeta oferecia, desde a vida proposta na brisa fresca que soprava os cânticos da natureza para até o fim de um ciclo sendo apresentado numa pequena folha seca e caída de uma árvore.
Hoseok lhe ensinou o que era vida, do início ao fim dela.
Do bater de asas de uma borboleta ou até mesmo a locomoção enfileirada de um conjunto de formigas, cada ação tinha um propósito de sobrevivência por mais insignificante que aparentava ser, pois tudo aquilo era a mais pura vida e o lúpus mostrou todas as cores do mundo diante da perspectiva delicada e bonita.
Foi fácil amá-lo e foi simples se encantar igualmente pelo universo particular que lhe era apresentado.
Não achou que dentro de um humano minúsculo em um canto imperceptível do universo, encontraria o infinito que tanto o encantava.
E Taehyung caiu.
Taehyung caiu no amor nas diversas conversas compartilhadas, caiu no amor quando teve que limpar as lágrimas do alfa e consolá-lo em alguma mágoa, caiu no amor nos relatos das aventuras proibidas dele e de seu amigo Jungkook a qual descrevia com tanto carinho e caiu no amor quando depois de tantos anos em sua companhia, teve a coragem de quebrar o silêncio e contar em como havia sido um ser maldoso e ganancioso, o contrário das atitudes do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Heaven | Vhope [abo]
Romance[EM ANDAMENTO ] Jung Hoseok possuía um lobo feroz e selvagem na qual não conseguia controlar. Com todas as suas tentativas fracassadas em conter a fera e assumir o comando, o alfa lúpus teve que largar a mão de tudo e se render as lutas clandestinas...