O Pedaço que Faltava

3.9K 291 373
                                    

☪☪☪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☪☪☪


Hoseok estava acostumado a situações inusitadas ao seu redor.

Constantemente tinha que lidar com embates de outras alcateias, das mudanças climáticas que afetavam seu escasso povo, dos traidores em seu território e das estratégias e ações sujas que seu pai planejava perante as outras matilhas.

Não tinha outra escolha a não ser se adaptar e seguir a correnteza dos ocorridos.

E apesar de conformado, nada lhe preparou para os boatos que começaram a circular.

Rumores que um desconhecido estava habitando pelas redondezas.

Alguns moradores juraram ter visto um ser que emanava luz aparecendo pela madrugada e até mesmo relatos de um canto melódico e harmonioso ser proferido dentre a floresta.

Para alguns apresentava ser um presságio de terror, para outros um chamado de louvor, pois assemelhavam o ser desconhecido a um Deus de proteção cercando eles.

A princípio, Hoseok ignorou. Rumores eram frequentes em qualquer lugar, porém em determinado momento as coisas começaram a sair de controle.

E o que aparentava ser apenas uma história inofensiva, se tornou a desordem instaurada.

Em uma ronda cotidiana onde os melhores alfas da alcateia revezavam, foi encontrado um morador morto na floresta. Acharam que era mais um ataque das alcateias inimigas, mas ao visualizar o corpo intacto, sem ferida alguma e sem indício de combate, souberam que teriam que lidar com algo nunca visto antes.

Todos os conflitos travados deixavam rastro de sangue e destruição, era novidade para todos se depararem com o corpo pálido em uma expressão de horror congelada no rosto, como se tivesse visto a própria morte em pessoa antes de se entregar aos braços dela.

O líder da alcateia ficou inconformado com o ataque em seu território e devido a isso, iniciou incontáveis buscas por cada canto da região. E não achando a origem do curioso caso após longos dias de caça, desistiu, assumindo que havia sido um falecimento por causas naturais.

E estavam enganados desde o ínicio.

Outros corpos começaram a aparecer com certa frequência, no mesmo estado que o primeiro, porém possuindo uma característica em comum.

Todos os mortos encontrados eram alfas.

E o boato do ser desconhecido que vagava pela noite expandiu pela alcateia inteira, convertendo o conto ingênuo de proteção para uma verdadeira maldição, sendo questão de tempo para o líder passar a acreditar nos rumores do ser de luz que estava eliminando os melhores alfas do bando.

Agora com um alvo em mente, retomaram as buscas querendo se livrar da possível maldição.

Queriam a cabeça daquele desconhecido a todo custo.

Almost Heaven | Vhope [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora