☪
Taehyung não esperava encontrar Jungkook jogado no gramado da faculdade. Na verdade, ele ao menos esperava passar por toda esta situação para achá-lo.
Estava chegando na sala de aula quando alguém disse que viu Jungkook correndo pelo corredor de engenharia chorando, para complementar outra pessoa do grupinho formado ali comentou que na verdade viu Jungkook machucado correndo para fora do prédio, aquilo foi o estopim para Taehyung que desesperado saiu a procura do amigo.
E ele correu em direção ao prédio de engenharia e rodou por cada canto daquele local, desalentado e a beira de gritar em frustração, avistou seu amigo deitado no gramado do campus. Esperando pelo pior foi de encontro a ele e se chocou ao notar que tudo que disseram era mentira.
Jungkook na verdade estava dormindo, roncando. Sem ferimentos.
– Jungkook, acorda. – Respirou fundo sacudindo levemente o amigo, não iria se estressar.
Despertando como se estivesse numa cama king size, piscou lentamente e estranhou Taehyung naquele estado.
– Nossa Tae, você 'tá horrível. – E como uma bomba relógio em seu segundo final, Taehyung explodiu.
– Eu não acredito que você armou uma dessas 'pra mim. Olha como eu estou, eu nem sei qual foi a última vez que corri tanto atrás de alguém. – Taehyung berrava enquanto balançava uma das mãos conforme falava. – Droga, 'tô todo suado, parece que acabei de foder por 3 horas seguidas. – Resmungava descontando tudo em seu amigo.
– M-mas eu não fiz nada Tae, juro.
– Espero que quem inventou que você estava chorando e machucado, esteja bem longe daqui. - Com a mente rápida planejando mil e umas maneiras de tortura, Taehyung cerrava as unhas bem feitas. Odiava esse tipo de brincadeira, principalmente quando se tratava de algo sério, todos sabiam que Jungkook era seu protegido, seu irmão.
– Tirando a parte do machucado, eu realmente estava chorando, só um pouquinho. – Fez um bico involuntário, claramente magoado, chamando a atenção do amigo. – Mas não foi nada demais, já passou.
– Nada demais? Você só fica assim quando fica muito tempo sem se alimentar ou briga com Jimin. O que aconteceu? E não me esconda nada. – Completamente desgastado, Taehyung aceitou sua derrota e se jogou ao lado do amigo. – Estraguei meu look que demorou tanto tempo 'pra ficar pronto. – Complementou resmungando, odiava arruinar suas coisas.
– Ah Tae, não foi nada demais, sabe? – Recebeu um soco leve na barriga por Taehyung. – 'Tá, 'tá eu vou falar... – Tentava se desvencilhar do amigo que se agarrava todo suado em si. – Sabe daquela luta que eu fui com o Yoongi?
– E tem como não saber? Você passou a semana toda me enchendo o saco com todos os detalhes.
– Então, encontrei o lutador aqui e por acaso eu persegui ele. Só por acaso mesmo. – Acariciava os cabelos do amigo e se aproximou para cheirar enquanto se lembrava do encontro desastroso. – Eu pensei que estava disfarçando, sabe? Que 'tava camuflado mas aí ele me cercou. – Taehyung endureceu já aguardando o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Heaven | Vhope [abo]
Romance[EM ANDAMENTO ] Jung Hoseok possuía um lobo feroz e selvagem na qual não conseguia controlar. Com todas as suas tentativas fracassadas em conter a fera e assumir o comando, o alfa lúpus teve que largar a mão de tudo e se render as lutas clandestinas...