Era uma coisa engraçada estar apaixonado. Ao redor deles, o mundo parecia desmoronar e escurecer a cada dia que passava, mas para Draco e Granger, as coisas estavam leves. Eles estavam felizes. Felizes mesmo. Embora ambos tivessem sofrido perdas terríveis nos últimos meses, as coisas não pareciam tão ruins. Eles tinham um ao outro, e isso era suficiente para manter afastada até mesmo a escuridão mais esmagadora.
Pelo menos por enquanto.
Após a morte de seu pai, Draco foi colocado em licença de luto pela Ordem. Ele não recebeu nenhuma missão como cortesia para que pudesse sofrer adequadamente.
Granger também estava de licença devido ao seu recente encontro com a morte. Enquanto a Ordem investigava se ela ainda era um alvo, ela deveria permanecer à margem.
Duas semanas. Esse era o tempo que os dois ficariam juntos na sede sem atribuições oficiais.
Enquanto Draco estava tão feliz quanto um niffler dourado por passar seus dias concentrado em seu novo relacionamento, Granger rapidamente ficou um pouco louca por ter sido deixada de lado. Embora não tivesse permissão para participar de nenhuma missão, isso não a impediu de tentar fazer tudo o que podia para ajudar a Ordem na sede. Eles passavam os dias preparando muitos antídotos para o caso de haver outro ataque. Embora esperassem que não fosse necessário, na primeira semana de licença, conseguiram preparar oitenta porções.
Embora desfrutassem de dias de lazer na Sede, parecia que a Ordem estava mais ocupada do que nunca. Com os recentes ataques a casas seguras, todos estavam continuamente em missão. Granger parecia se sentir culpada por não poder ajudar. Ela perguntava constantemente a outras pessoas o que estava acontecendo nas missões e que notícias elas tinham da guerra. Draco se perguntou se ela tinha se permitido ter pelo menos um dia para descansar desde o início da guerra. Ele fez o possível para ajudá-la com as poções, para que ela sentisse que estava contribuindo para o esforço de guerra.
No entanto, houve muito pouca oportunidade para Granger perguntar às pessoas sobre suas missões. Com a maioria dos seus ocupantes típicos ausentes, a sede ficava muitas vezes silenciosa. Os poucos outros que estavam lá passavam a maior parte do tempo dormindo ou descansando em seus respectivos quartos. Todas as notícias que recebiam vinham das reuniões semanais da Ordem e da passagem ocasional de Potter ou Ginny, que estavam sempre dispostos a compartilhar o que sabiam com Granger em particular.
Draco e Granger passavam as noites abraçados. Agora que eles haviam confessado seus sentimentos, tudo o mais que estavam escondendo parecia vazar. Na escuridão, tarde da noite, depois que a casa estava silenciosa, eles se abriram um para o outro como nunca haviam feito antes. Draco falou sobre seu pai e os sentimentos conflitantes em torno de sua morte. Ele falou sobre sua mãe e suas esperanças em relação à segurança dela.
Granger também contou a ele mais sobre seus próprios pais. Sobre seus medos de nunca mais vê-los, ou pior, de vê-los, mas eles não a conhecerem. Fazer com que olhassem para ela como se estivessem olhando para um estranho.
A cada dia que passava, Draco sentia-se cada vez mais perto dela. Ele esperava que eles continuassem estacionados juntos, mas tinha certeza de que se aproximava rapidamente o momento em que eles seriam separados, pelo menos por um breve período.
No final de maio, Bill irrompeu na cozinha durante o jantar para anunciar que Fleur havia dado à luz. Uma garota chamada Victoire. Draco esperava que o nome fosse um bom presságio para o destino deles na guerra.
Os ocupantes da sede se juntaram a Bill em um brinde antes de ele se despedir de todos com a promessa de trazer o bebê e Fleur para uma visita assim que estivessem em condições de viajar.
Granger ficou praticamente tonta a noite toda. Draco se perguntou mais uma vez se ela algum dia queria ter filhos. Ela evitou a pergunta quando ela surgiu naquele dia em Londres, meses atrás, quando ele estava sob sua proteção, mas talvez ela simplesmente não estivesse confortável o suficiente para conversar com ele sobre isso naquela época. Era bastante pessoal, agora que Draco pensava nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon In The Dark | Dramione
FanficA batalha está vencida, Voldemort está morto, mas a guerra está longe de terminar. No novo regime dos Comensais da Morte, Draco Malfoy faz o que precisa para sobreviver e manter sua mãe segura. Agora um assassino altamente treinado, Draco aprendeu a...