Draco e Charlie avançaram pelo campo de batalha onde os Comensais da Morte estavam enfrentando os membros da Ordem com força mortal. Os gritos e as exclamações já estavam no ar. Gritos de guerra, vaias furiosas, feitiços gritados e gemidos de dor assaltaram os ouvidos de Draco enquanto ele corria pelo gramado, seus olhos procurando os cachos castanhos.
— Onde está Granger? — Draco gritou acima dos sons de feitiços sendo lançados de ambos os lados.
Charlie lançou um feitiço atordoante à sua direita e um Comensal da Morte caiu no chão. — Erm... acho que ela está vindo do outro lado. — Ele se virou para olhar para Draco e seus olhos se arregalaram. — Avada Kedavra! — Um jato verde escapou da varinha de Charlie e passou pelo ombro esquerdo de Draco.
Draco se virou a tempo de ver Macnair desmoronar no chão, um sorriso de escárnio cruel ainda torcendo seus lábios mesmo na morte. Ele olhou ao redor em busca de mais Comensais da Morte se aproximando antes de se voltar para Charlie. Sua varinha ainda estava presa com força em sua mão e sua boca estava cerrada em uma linha dura.
Sua primeira morte?
Draco não tinha certeza. Mas Charlie não parecia nem um pouco incomodado por ter matado Macnair.
— Obrigado — Draco engasgou, seu coração disparado.
— Cuide de você mesmo, companheiro. — Com o queixo cerrado em determinação, Charlie continuou em frente na briga.
Draco disparou pelo gramado, procurando por Comensais da Morte e também por Granger. Havia lutas acontecendo ao seu redor. A porta da frente da casa se abriu quando Draco estava bem na frente dela e Comensais da Morte saíram. Dezenas deles.
Ele congelou, imaginando quantos ele conseguiria lidar quando, de repente, Potter, Dean e Bill correram para frente com varinhas levantadas.
Potter surpreendeu dois Comensais da Morte antes que alguém pudesse lançar um feitiço. Draco se abaixou quando uma Maldição da Morte surgiu em sua direção. Então ele lançou a sua própria, atingindo um homem corpulento no peito.
Vinte e quatro.
Os quatro homens dispararam feitiço após feitiço contra a massa de homens armados que os atacava. Muitos feitiços foram desviados, mas alguns Comensais da Morte caíram. Bill matou dois homens. Dean petrificou três. Então os Comensais da Morte se dispersaram, forçando o quarteto de homens da Ordem a se separarem em sua perseguição.
Potter correu na mesma direção que Draco, disparando feitiços atordoantes nas costas de um Comensal da Morte em retirada. O homem caiu no chão.
Draco não conseguia decidir se estar com Potter lhe dava uma vantagem tática ou se apenas aumentava o alvo em suas costas. O Auror era um excelente duelista, mas tinha certeza de que muitos Comensais da Morte dariam o braço direito para matar O-Menino-Que-Sobreviveu. Mas enquanto Potter atordoava outro homem e o amarrava sem diminuir seu passo, Draco decidiu que ficar sozinho lhe daria piores chances do que ficar com o Garoto Maravilha.
— Você viu Granger? — Draco gritou.
Potter olhou para ele e balançou a cabeça. Ele abriu a boca para responder, mas foi interrompido por uma forte explosão vinda do outro lado do jardim.
Alguém havia aberto uma cratera na terra. Detritos e pessoas voavam pelo ar devido ao choque. Draco e Potter se abaixaram e cobriram suas cabeças enquanto terra e pedras choviam sobre eles. Draco lançou um feitiço de escudo rápido para protegê-los do pior.
Um corpo caiu no chão não muito longe deles, mutilado e ensanguentado. Draco não tinha certeza se era um membro da Ordem ou um Comensal da Morte, mas era longo, alto e largo como um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon In The Dark | Dramione
Fiksi PenggemarA batalha está vencida, Voldemort está morto, mas a guerra está longe de terminar. No novo regime dos Comensais da Morte, Draco Malfoy faz o que precisa para sobreviver e manter sua mãe segura. Agora um assassino altamente treinado, Draco aprendeu a...