Episódio 06

2.3K 76 2
                                    

(Duda narrando)
Aaaaaa o despertador toca, tomei um susto estava um frio que meu deus, levantei fiz minhas higiene tomei um banho também e coloquei um moletom quentinho e um tênis. E desci.

Look:

Duda:Bom dia papai e mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duda:Bom dia papai e mãe.
Ro:Bom dia filha.
Mi:Bom dia minha princesa, dormiu bem?
Duda:Queria dormir mais.
Mi:Tambem chega 05h da manhã, vc quer o que.
Duda:Ai mãe não começa, bom tenho que ir.
Mi:Nossa mais já?
Duda:Sim vou indo. Beijos amo vcs de mais.
Ro e mi:Também te amamos.
Duda:Oxi só chegou agora Isa? Oxi Bianca?
Isa:Pois é. Tô morta.
Bibi:Tá entregue senhorita Isabela. É essa sua irmã me ligou pra buscar ela. Já tá indo pro aeroporto?
Duda:Nossa que louca, tchau irmã. Não precisa vai pra casa.
Bibi:Não eu te levo, e a Isa nem escultou kkkkkk.
Duda:Não tenho como dizer não né?
Bibi:E da bem que vc sabe disso. Vamos então.
Duda:Vamos. (Pego a minha mala)

No carro:

Bibi:Mano só a sua irmã pra me tirar da cama véi.
Duda:Mas porque ela mandou ir buscar ela, o Noah falou que ia levar ela.
Bibi:Então, ela me ligou falando que o Noah tinha ido levar o Josh e não sei mais quem ele ia levar pra casa. Aí a Isa quis ficar mais na festa aí ele Fo embora. Depois disso ela me ligou chorando já tava toda chapada né, aí ela vem me buscar por favor. Aí eu fui né não ia deixa minha amiga vir de Uber.
Duda:Essa Isa não muda mano, meu deus.
Bibi:Kkkkkk pois é.
Duda:Eai quando eu desliguei a ligação, vc ligou pra Larissa?? Ela tinha falado pra vc ligar e tals.
Bibi:Eu nem peguei o número dela, ela me passou mais eu coloquei errado. Não vou chamar não ela é doida, sai fora.
Duda:Hum entendi.
Bibi:Mas por que vc pergunta tanto dela?
Dudu:Não sei kkkkkkk. Só perguntando mesmo.
Bibi:É ciúmes né? Kkkkkkkk
Duda: Óbvio que não véi kkkkk. (Tá eu senti um pouco).
Bibi:Aham sei.
Duda:Bom mudando de assunto, Vc tem quantos anos?
Bibi:Eu tenho 22 e vc?
Duda:Eu tenho 21. Vc fez esses tempos né? Eu não fui porque tinha evento marcado.
Bibi:É verdade vc não foi, é eu fiz.
Duda:Hum. (Fico olhando ela dirigindo com uma mão véi eu acho isso tão sex pqp, eu fico louca juro).
Bibi:Kkkkkk o que foi hein? Tá me olhando assim.
Duda:O jeito que vc dirigi me deixa louca, eu acho isso sex kkkkk.
Bibi:Caralho todo mundo fala isso véi, eu também acho kkkk. Bom chegamos Duda. Que pena.
Duda:Caraca foi rápido.
Bibi:Cortei caminho, mais o seu vôo sai que horas? (Falo parando o carro no estacionamento perto do aero e virando pra ela).
Duda:Meu vôo sai sete e meia.
Bibi: Caraca fui tão rápida que chegamos 07 horas.
Duda:Caraca foi rápido mesmo kkkkkk. Eu vou tirando a mala do porta malas. (Sai do carro e indo até o portas mala).
Bibi:Conseguiu aí? É que ele é meio difícil de abrir. (Falo indo até ela).
Duda:Óia consegui kkkkkk. Vai me ajuda aqui ela tá pesada.
Bibi:Nossa tá mesmo.
Duda:Bom Bibi eu vou indo, é até melhor eu ir mais cedo pq eu já fico esperando lá no portão quando o avião chegar, pq eu sou mestre em perder vôo.
Bibi:Ah então tá né.
Duda:Vem cá me dá um abraço kkkkkk. (Ela vai em direção a Bianca).
Bibi:Vem cá kkkkk. (Ela dá um abraço na Duda apertado, só que na hora de sair do abraço ela ficaram se olhando...).

A CONEXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora