Olaa galera, bom esse ep vai se um pouco mais de duanca. Esses EP tá perfeitoooooooooo. Espero que gostem!!!!!
Boa leitura babeys 📚.
(Duda narrando)
A Bibi me levou pra come no Mac pq eu estava morrendo de fome. A gente chegou e tals fez o pedido e ficamos esperando na mesma, trocando assunto. Eu acabei falando sobre o que o Gustavo fez. E ela ficou bem chocada que o Gustavo fez e tals. Bom o pedido chegou eu fui tirar uma foto!!!Foto:
Humm delicinha, pagou o meu jantar quando cheguei em Los Angeles. Já amo 😁❤️🙊.
Josh.Tatto: Vou falar quem é hein. Amo vcss. ❤️🤞🏼🙊.
Noah_Kropf:Cuida direito da minha irmã hein. Tô me segurando pra não falar quem é. 🤐❤️😝.
Isa prezotto:Aiai viu já shipo esse casal. Falo nada 🤐❤️🙃.
Luis Cardoso:Hummmm tô de olho em Duda 👀❤️.
Fc_Kropf:Vixxx duda apaixonada??
Comentários 12.098.
Bibi:Kkkkkkk os fã clubes estão indo a loucura. (Falo comendo).
Duda:Pois é kkkkkkk.
Bibi:Mano isso tá perfeitoo. (Dou uma mordida no lanche).
Duda:Muito perfeito, me chama mais vezes kkkkkk.
Bibi:Pode deixar que eu chamo. (Termino de comer e fico olhando pra ela).
Duda:Que foi? Tá me olhando assim. (Falo e ela dá um sorrisinho).
Bibi:Vc está com tanta fome, que sua boca tá suja. Bem no cantinho.
Duda:Limpa pra mim então, não deixa ela suja kkkkk. (Eu falo e ela pega o papel e passa de leve na minha boca. E fica me olhando).
Bibi:Agora tá limpinha. (Paro de olhar pra ela).
Duda:Vlw. É vamos né já terminei. (Falou comendo o último pedaço).
Bibi:Partiu, vc estraçalhou o lanche hein kkkkkk. Que fome foi é essa. (Falo levantando e pegando a chave do carro no bolso).
Duda:Sim eu estava com fome kkkkkkkkk.
Bibi:Percebi kkkkk.Elas pagaram o lanche. (Elas não né a Bianca). Elas foram pro carro e tals.
No carro:
Duda:Cara seu carro tem cheiro de manta. (Falo fechando a porta).
Bibi:É pq eu deixo meus chicletes aberto e sobe o cheiro, ou talvez é o meu pod ele é de menta. (Mostro o pod pra ela).
Duda:Pode ser também, vou roubar o chiclete aqui. (Pego um e coloco na boca, e ela faz o mesmo).
Bibi:Então partiu ver o paraíso kkkkkkkk. (Eu falo ligando o carro e dando partida).
Duda:Partiuuu ihuuuuuuu. (Eu fala e ela dá uma risada).
Bibi:Mano vc vai amar o lugar. (Falo dirigindo com uma mão só, pq eu acho tão foda dirigir com uma mão só sla pq).
Duda:Vamos ver né kkkkkk. (Fico olhando ela dirigir).
Bibi:Vou colocar uma música. Já falo logo eu amo trap.
Duda:Eu também gosto, mais prefiro Ariana grande kkkkk.
Bibi:Eu gosto dela também. (Ligo o Bluetooth e coloco a música).A música que ela coloca:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONEXÃO
Fanfiction+18 se não gosta pula o EP Muito luxo Brigas, festas,viagens etc. Mina primeira fanfic aqui, nunca fiz dá um desconto.