Episódio 26.

2.1K 56 34
                                    

[Autora]
Eles voltaram pra casa a Bianca estava chocada que o seu amigo de infância tem uma gangue, Josh estava com o olho inchado nariz sangrando muito, o carro o Gagui veio com ele o Mark já tinha devolvido os negócios do Josh.... Agora vamos para fic....

Na casa:

Bibi: Gente o que rolou. (Sento no sofá).
Gagui: Parça se não fosse a localização do carro, ele estaria lá até agora.
Bibi: Sim, Josh vai pro banho arruma as malas por que eu não vou ficar pra cá. Vamos voltar pra casa todos.
Sofia: Também acho melhor, é Bianca tu já tem o contato dele?
Bibi: Agora eu tenho ele colocou no meu bolso o número dele, bom vou pro banho e todos arruma as mala.
Duda: Vou ir com vc.
Josh: Já vou pro banho.

(Todos subiram)

Duanca:

Duda: Amor deixa eu tomar banho primeiro?
Bibi: Vai lá vida, vou arrumar as malas.
Duda: Tá bom, vem cá me dá um beijinho. (Coloco minhas mãos envolta do pescoço dela).
Bibi: Nossos pais já estão em Los Angeles. (Pego na sua cintura).
Duda: É minha mãe falou. (Dou dois beijinhos no pescoço dela).
Bibi: Tá frio vai bem quentinha. (Pego no pescoço dela e dou um selinho nela).
Duda: Eu vou.
Bibi: Queria um negócio agora, pra distrair a mente. (Desço a mão pra sua bunda).
Duda: Vc quer me come isso sim. (Saio do abraço e vou em direção no banheiro e ela me abraça por trás).
Bibi: Quero muito, a Sofia atrapalhou aquela hora. (Aperto sua cintura).
Duda: Vem vamos. (Tiro meu moletom junto com a camiseta, e a calça só fico de sutiã e calsinha).
Bibi: Nossa senhora. (Ela vai em direção ao banheiro e eu tiro minha calça e o moletom, só fico de cueca e top).
Duda: Pega o óleo de rosas pra mim amor. (Prendi meu cabelo eu estava de costa enchendo a banheira ela veio por trás e me deu tapa na bunda).
Bibi: Toma. (Entrego pra ela e beijo seu pescoço).
Duda: Deixa eu trancar a porta. (Tranco a porta e vou na parte da pia ela vem por trás de novo).
Bibi: Vai enrola mesmo. (Ela vira de frente pra mim).
Duda: Agora não mais. (Coloquei os braços envolta do pescoço dela, ela coloca uma mão na minha bunda e a outra no meu cabelo).

Bianca começa o beijo quente com pegada, acabo que o coque da Duda desmanchou KKKKKKK Bianca puxou o cabelo Duda apertando a bunda da Duda!!! Duda dá uma chupadinha na boca da Bibi, Bianca levanta a Duda e coloca ela sentada na pia, ela para o beijo e beija o pescoço da Duda dando chupadinha de leve pra não deixar a marca, depois Bianca para e tira o sutiã da Duda e depois a calsinha.....

Duda: Me fode logo Bianca, se não, nao vai dá tempo de eu gozar.
Bibi: Pode ter certeza que vai. (Abri suas pernas e encaixo meus dedos ela estava toda molhada)
Duda: Puta merdaa. (Ela foi movimentando os dedos lentamente me dando mais tesão, mordi sua orelha e fiquei beijando no seu pescoço).
Bibi: Geme vai, sua gostosa. (Acelerei os movimentos).
Duda: Puta... que.. pariu... (Morde seu pescoço e geme no seu ouvido).

[Bibi narrando]
Ela gemia no meu ouvido eu ficava mais louca ainda acelerei os movimentos ela gemia mais ainda, segurei seu pescoço dando leves sufocadinhas nela apertava suas coxas beijava seu pescoço senti que ela estava quase gozando parei de mexer os dedos da ppk dela....

Duda: Bianca por que parou vei? (Falo ofegante).
Bibi: Perai o Gagui entrou no quarto. (Escuto ele me chama).
Gagui: Oh irmã cadê vcs? (Entro no quarto e não vejo ninguém).
Bibi: Tô no banheiro, eu tô ajudando a Duda com o cabelo dela. (Mentindo).
Gagui: Vai rápido aí, o avião já tá pronto.
Bibi: Tá bom. (Escuto ele sai do quarto).
Duda: Vai rápido vida, não vou ficar sem gozar. (Falo ofegante).
Bibi: Safada véi. (Volto com os movimentos).
Duda:Ahhh...mmm. (mordi meus lábios ela foi uma hora calma outra lenta).
Bibi: Goza Vai. (Acelerei os movimentos).

[Duda narrando]
Ela foi aumentando as estocadas na minha ppk, eu gemia no ouvido dela e mordia seu pescoço, a gente se beijava mas não durava muito por que eu está muito ofegante..... Ela foi mais rápido ainda já estava sentindo que eu ia gozar ali mesmo, acabei gozando.

A CONEXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora