[Autora]
Sexta feira dia 8 de abril, era uma sexta feira bem fria 11° graus muito frio em Los Angeles era umas 08:05 da manhã Bibi acorda com o despertador mas ela não ia fazer nada, ela levantou devagar para não acordar a duda foi no banheiro fez suas higiene e foi tomar banho.... Ficam aí com fic KKKKK[Bibi narrando]
Mano do nada meu despertador toca do nada véi mó ódio, levantei devagar pra não acordar a duda, fui direto pro banho estava um frio do caraioo, como eu sou tão desastrada eu acabei derrubando o potinho de sabonete e fez um barulhao eu ouvi a Duda me chamar.[Duda narrando]
Eu estava dormindo, era um sono tão gostosinho. Do nada eu ouvi cair alguma coisa do banheiro mano eu tomei um susto do caralho, eu virei pro lado e não vi a Bianca daí eu chamei ela.Duda: Bianca. (Grito com voz de assustada).
Bibi: Oi meu amor. (Escuto ela me grita daí eu fui no quarto).
Duda: Que barulho foi esse? (Vejo ela só de roupão).
Bibi: Sem querer eu deixei cair o potinho de sabonete no chão.
Duda: Nossa eu tomei mó susto. (Falo com voz de sono ainda).
Bibi: Desculpa pelo susto nenê. (Sento do lado dela e dou beijinho na buchecha dela).
Duda: De boa, por que vc tá de roupão? Vai sai é? (Abraço ela).
Bibi: Vou sair não meu amor, só tô de roupão por que vim pegar minha roupa de frio. (Falo no abraço).
Duda: Nossa vida por que acordou tão cedo?
Bibi: Eu esqueci de desligar o despertador daí tocou 08:05 da manhã, aí eu levantei.
Duda: Ah entendi, vai se trocar pra não pegar friagem.
Bibi: Já tô indo. (Levanto e vou pro closet).Roupa da Bibi:
Duda: Kkkkkkkkkkkk mano vc é essas suas meias.
Bibi: Deixa minha meia amor KKKKKK.
Duda: É que são lindas KKKKKK.
Bibi: Vou descer pra fazer nosso café, meus pais saíram e o Josh tá dormindo.
Duda: Vai lá, vou tomar banho e uma roupa quentinha.
Bibi: Beleza eu vou lá.Bibi desce pra fazer o café da manhã a Duda vai direto pro banho. Alguns minutos depois a Duda termina o banho e vai pra cama de novo esperando a Bianca.
Roupa da Duda:
Foto do café da manhã:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONEXÃO
Fanfiction+18 se não gosta pula o EP Muito luxo Brigas, festas,viagens etc. Mina primeira fanfic aqui, nunca fiz dá um desconto.