Episódio 04

2.2K 74 20
                                    

(Bibi narrando)
Bom a gente foi pegas as bebidas rápido, chegamos estacionei o carro a gente foi pro camarote onde estava o pessoal.

Sofia: Caralho finalmente velho!!
Bibi:Vcs é apressado pra casete mano. Bom gente essa aqui é a Duda. (Apresentando para seus amigos).
Sofia:Oii Duda, prazer Sofia. (Dou um abraço nela).
Duda:Prazer Sofia.
Elana:Eai Duda, sou Elana prazer.
Duda:Prazer Elana, amei seu nome. (Dou um abraço nela)
Math:Oi gata, meu nome é Matheus. (Dá um beijo no rosto dela).
Duda:Prazer Matheus.(Fico um pouco desconfortável com ele).
Bibi:Bom esse é o, Fael, Isadora namorada da Maria v, Mário meu melhor amigo, Carol Bresolin, fefe, Luiza vc já conheceu no shopping, Arthur, Gabi Mag, ujaozinho, Bruno Magri, Kauana, Dani. Muita gente kkk.
Todos:Prazer Duda Kkkkkkk
Duda:Prazer galera, caraca como vc não me apresentou prós seus amigos antes Isabela?
Isa:Ah irmã, quando eu ia chamar vc pra sair comigo e com eles. Vc já tinha saído com os seus amigos kkkkkk
Duda:Ah é verdade kkkk.
Math:Eai Bianca a Duda é uma ficante sua? Pra vc depois deixar de lado como vc sempre fez.
Bibi:Matheus cala sua boquinha antes que eu calo ela. Idiota. (Nossa eu fiquei muito puta com o Matheus mano nossa que ódio dele).
Duda:Primeiramente Matheus eu não sou nenhuma ficante da Bianca, e segundo fica na tua que é melhor idiota. (Quando ele falo aquilo eu fiquei com raiva dele, menino besta mano. Quando eu olhei pra Bianca ela estava muito puta também).
Isa:É Matheus fica na tua que é melhor, vc acabou de conhecer minha irmã tu nem sabe como ela quando tá puta.
Math:Foi mal aí Duda e Bianca. Pensei que era.
Bianca:Tá bom Matheus só não fala mais isso. Foi mal aí Duda.
Duda:Relaxa Bibi tô de boa.
Gabi:Enfim eai Biancão vai pegar alguém hoje? (Chego de lado e abraço ela).
Bibi:Não Gabriela.
Gabi:Nossa pra falar não sei, tá faltando opção men? Eu tô aqui. (Falo indo da um beijo nela).
Bibi:Sai tá doida é? (Empurro ela pra se afastar de mim).
Gabi:Nossa Bianca recusando beijo meu?
Bibi:Só não tô fim de ficar com vc. Vou pegar uma bebida da licença. (Saio dali e vejo a Duda vindo atrás).
Duda:Nossa aquela menina é doida eu hein kkkkk.
Bibi:Pois é, mano o Matheus foi muito escroto juro que raiva dele. (Falo bebendo meu drinks.)
Duda: Também achei, bom mais vc não vai fala que vc quer pegar? Kkkk
Bibi:Que... Não, acho melhor não. (Falo gaguejando).
Duda:Nossa tá gaguejando kkkkkkkk. Vai fala.
Bibi:Tá bom é... Você. (Falo em tom baixo, só que ela não ouvi).
Duda:Quem? Não ouvi kkkkkk.
Bibi:É vc véi. (Falo um pouco tímida).
Duda:Eu? (Falo chocada).
Bibi:Sim é vc Duda.
Duda:É que Bianca eu não sei mano, eu tô com medo de me machucar outra vez. Eu não quero ser qualquer uma, entende? (Falo isso olhando pra ela).
Bibi:Tá bom Duda, eu não vou te forçar nada. (Falo isso olhando pra baixo).
Duda:Não é questão de forçar, sabe? Se for pra acontecer, vai acontecer do meu jeito. Desculpa se eu sou assim eu só não quero me machucar outra vez).
Bibi:ok. (Falo isso saindo de lá, um pouco mal).
Duda:Bianca volta aqui. (Falo isso só que ela não escuta).

(Duda narrando)
Ah mano que saco, agora a Bianca não vai falar comigo. Poxa será que ela não entende que eu não quero ser mais uma da lista dela??????
Aff eu confesso que eu quero ficar com ela, só que no momento certo só isso. Bom vou voltar lá pro pessoal.

Prin:Que foi baby? (Pergunta pra Bibi).
Bibi:Nada prin. (Falo meio pra baixo).
Prin:Ah Bianca não mente pra mim. Vai fala logo.
Bibi:E a Duda prin, eu quero ficar com ela tá ligado só que eu tenho a fama de pegar todas e depois eu deixo de lado.
Prin:É baby é foda pq essa é a sua fama de PEGADORA. Mais o que ela falo?
Bibi:Ah ela disse que não vai ficar comigo porque não quer se machucar de novo e etc. Foi isso.
Prin:Baby deixa acontecer, se for pra vcs ficar vcs ficam.
Bibi:É prin vou fazer isso, obrigada pela dica.
Prin:Vc sabe que pode contar comigo. Vem me dá um abraço. (Ela dá um abraço nele).

(Cum Duda e Isa)

Isa:Que carinha é essa?
Duda:É a Bianca. Ela quer ficar comigo.
Isa:Eitaa agora ela admitiu que quer te pegar.
Duda:Pois é mana, só que eu não sei se vai rolar.
Isa:Deixa acontecer naturalmente, vamo ver que dar mais pra frente a festa nem começou kkkk.
Duda:Pois é nem começou, só vou deixar rolar.
Isa:É vamos curtir, vem.
Duda:Vamos.

A CONEXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora