Episódio 28.

1.8K 60 16
                                    

[Autora]
No outro dia 09:30 da manhã Bibi recebe uma ligação de um número desconhecido, o Josh tinha saído pra comprar o presente do Josh mal sabia ele que ia acontecer um acidente de carro. Ele tinha saído umas 08:00 da manhã, eles estava dormindo na casa da Duda...... Vamos pra fic pq tá perfeitoo!!

[Bibi narrando]
Estava dormindo igual um anjinho até que eu escuto meu celular tocar uma vez, dormi de novo e ele tocou novamente acordei puta e atende, era um número desconhecido nunca vi na minha vida....

Ligação on

Xx: Oi, tudo bem? Vc que é a Bianca?
Bibi: Oi sou eu sim, com quem eu falo?
Xx: Opa Bibi eu sou o Rodrigo, eu sou o médico do hospital
Children's Hospital Los Angeles.
Bibi: Oi Rodrigo aconteceu algo? (Fico sem entender).
Rodrigo: Então Bibi aconteceu um acidente uma hora antes aqui perto, e na carteira da pessoa tinha o seu número foi o que deu pra salvar. Vc conhece o Josh tatto?
Bibi: Perai um acidente? Como assim? O Josh ele é meu irmão. (Pulo da cama e desço as escadas correndo onde todo mundo estava eles ficaram sem entender e coloquei no viva voz).
Rodrigo: Eu preciso que vc seja forte agora, ele tá em cirurgia na costela preciso que tu venha pro hospital urgente.
Bibi: Meu deus do céu eu tô indo aí agora. (Minha mãe ficou sem entender nada).
Rodrigo: Sim venha agora, bom Bibi eu preciso ir venha rápido.
Bibi: Beleza Rodrigo, tchauuu.

Ligação off

Katia: O que aconteceu minha filha? (Vejo sai Lacrimas do olho dela).
Bibi: Mãe..o Josh. (Fiquei sem reação e comecei a chorar).
Duda: Amor fala.
Bibi: Ele sofreu um acidente e tá em cirurgia agora. (Falo tudo de uma vez e vejo minha mãe desmaia).
Fabio: Meu deus filha, vai pro hospital eu cuida da mãe aqui e dps eu vou.
Bibi: Tá bom pai. (Subi as escadas correndo e vi a Duda vindo atrás).
Duda: Eu vou com vc amor. (Tiro meu pijama e coloco um moletom).
Bibi: Beleza amor.  (Colo minha roupa e pego uma mochila pra colocar algumas roupas dele vai que precisa).
Duda: Amor já tô pronta. (Termino de pentear o cabelo).
Bibi: Então vamo. (O Noah entra no quarto do nada).
Noah: Eu vou com vcs, e nem adianta falar não.
Duda: Então vamo logo. (A Bianca sai do meu quarto correndo e eu e Noah vai atrás).
Bibi: Pai já tô indo. (Pego a chave do carro).
Fabio: Vai com cuida filha.
Bibi: Pode deixar pai. (A gente sai do AP).

Roupa da Bibi:

Roupa da Duda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa da Duda:

Roupa da Duda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A CONEXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora