[Autora]
Oieeee KKKKK quem é vivo sempre aparece,né! Desculpa galeraaa tava muito corrido e não consegui escrever os ep, mas eu tô aqui não tô KKKKK!!!! Vamo que vamo, eu vou tentar o máximo solta episódio pra vcs toda semana,ok?(Bom eu já vou pula pra parte que a galera posta fotinhas nós story).
Insta da Bibi, fotinha com o Josh:
Quero primeiramente agradecer pela pessoa incrível que vc é e por estar ao meu lado sempre. Dizer que tudo que você faz por mim, me faz te amar cada vez mais.
Você não tem ideia da imensidão de coisas boas que você é e transmite por onde vai...
Você é muito esforçado, e eu tenho orgulho de você e da pessoa que está se tornando. Aproveite muito seu dia! Saiba q pode contar comigo sempre, qualquer coisa q precisa vou sempre estar aqui. Obrigada por cada momento ao seu lado, obrigada por ser esse irmão incrível que você é, obrigada por cada abraço, por cada risada, obrigada por cada eu te amo, obrigada por tudo...Enfim,tenho muitas coisas pra te falar ainda,mas espero mostrar com ações!Então feliz aniversário,que seu dia seja tão maravilhoso quanto você,que você tenha muita saúde,paz,sabedoria,dinheiro,amor e tudo que há de mais lindo.Você merece a melhor parte do mundo meu amor,e quero te ver conquistando tudo que conta pra mim! Estarei aqui sempre pra você e por você. Eu te amo! 🤍🥺🤍. Te amo muitooo!!!!! Dezoitouuuuuuuuuu @joshtatto@joshtatto: ownn eu te amo muito minha princesa, obrigado por tudo que vc fez por mim sem vc eu não sei como seria minha vida, me fez choraaaaa veio!!! Eu te amo princesa ❤️🥺.
@gaguitatto: fofa, amo vcs demais!! Já vai no meu insta KKKKK.
@Dudakropf: Feliz seu dia chatinho, já postei foto no feed Kkkk ❤️🥺.
100 mil comentários....
Feed do Gagui:
É meu caçula já tá com 18 aninhos, quero desejar todas as coisas boas desse mundão, que vc realize todos seus objetivos, vc é um irmão incrível, meu parceiro de rolê, meu melhor amigo, meu melhor momento!! Só tenho que agradecer a Deus por ter vc na minha vida (Bibi tbm). Eu te amo irmão obrigado por tudo, neném cresceu muito Kkkk dezoitouuu irmão!!! Te amo muito, feliz aniversário 🥺🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONEXÃO
Fanfiction+18 se não gosta pula o EP Muito luxo Brigas, festas,viagens etc. Mina primeira fanfic aqui, nunca fiz dá um desconto.