Episódio 22.

2.3K 75 39
                                    

18:15.

Duda: Bianca acorda aí, já são 18:15 da noite. (Falo abraçando ela).
Bibi: Vamos levantar. (Abraço ela de volta).
Duda: Vamos, sabe o que eu queria agora.
Bibi: Não, o que?
Duda: Eu quero fazer minha unha ela tá feia.
Bibi: Eu tenho uma amiga manicure ela mora aqui, se quer que eu ligue pra ela?
Duda: Sim por favor, enquanto isso eu vou tomar banho e lavar o belo. (Levanto da cama).
Bibi: Tá vai lá, tá com fome?
Duda: Sim vei.
Bibi: Vou fazer algo pra todos nós comer antes de sair.
Duda: Tá bom vida, eu tô desejando macarrão com molho branco e bacon com queijo também.
Bibi: Se os meninos foram no mercado eles compraram certeza.
Duda: Verdade era pra fazer compras e a gente dormiu.
Bibi: Relaxa os meninos foram kkkkkk.
Duda: Então tá bom, vou pro banho.
Bibi: Deixa eu ligar para minha amiga.

Ligação on:

Bibi: Olaaaaa, eai como vc tá Rafa?
Rafa: Oii Bibi, eu tô bem e vc?
Bibi: Bem também, então te liguei por que tem uma amiga minha querendo fazer a unha por que vai ter rolê e ela quer ficar com as unhas linda, aí eu lembrei de vc. Vc tem horário?
Rafa: Amiga eu tô livre, só vou sai umas 23:30 vou pra balada.
Bibi: Então tá, vem pra cá.
Rafa: Vou arrumar as coisas aqui e chego aí rapidinho.
Bibi: Tá bom Rafa, beijoss até daqui a pouco.
Rafa: Beijos até.

Ligação off

Bibi: Pronto amor ela vem. (Grito do quarto).
Duda: Tá bom vida, obrigada.
Bibi: De nadaa. (Alguém bate na porta).
Isa: Oii cunha, pode entrar?
Bibi: Entra aí pow.
Isa: Licença. (Entro e fecho a porta).
Bibi: Aconteceu alguma coisa?
Isa: Não, só vim te falar que eu e os meninos a gente já fez as compras.
Bibi: Ah que bom véi, então pensei fazer algo pra nós comer.
Duda: Seria uma boa.
Bibi: Ah Duda deu ideia macarrão com molho branco bacon e queijos, o que vc acha?
Isa: Perfeitoo véi, seu macarrão é maravilhoso.
Bibi: Beleza então, fala com a galera só vou esperar ela sair do banho para eu escovar os dentes.
Isa: Beleza bibis.
Bibi: Ah Rafa vem aqui hoje ela vai fazer a unha da Duda, vai querer fazer
Isa: Caraca a Rafa vem, se der tempo eu faço sim.
Bibi: Beleza então.
Isa: Então eu vou descendo, tá?
Bibi: Vai lá, se puder vc deixar os ingredientes certinho pra eu fazer mais rápido sem ficar procurando?
Isa: Ah deixo sim.
Bibi: Obrigada Isa.
Isa: De nada, bom deixa eu ir. (Saio do quarto e fecho a porta).

Duda: Oh Bianca pega o meu shorts que tá em cima da cama, esqueci de pegar. (Grito do banheiro).
Bibi: Tá bom. (Pego o shorts e levo pra ela).
Duda: É o cinza do pijama?
Bibi: Sim. (Sem querer eu abro a porta por impulso, acabei vendo ela pelada só que ela estava de costas sendo o cabelo).
Duda: Oh biancaaa. (Coloco a toalha rápido e fico com vergonha).
Bibi: Desculpa, desculpa foi por impulso é..é toma o seu short. (Falo gaguejando).
Duda: Obrigada, agora sai. (Falo com muita vergonha).
Bibi: É já tô saindo, desculpa mais uma vez.
Duda: Relaxa.
*Bianca sai do banheiro*

Pensamentos da Bibi on:
Ohhh meu deusss que BUNDAAAAAAAAAAA PERFEITAAAAA aí papai como essa mulher me deixa no fogo puta merda, não vi esquecer essa cena mais, agora eu fiquei excitada merdaaaa!!!! Me dá lhe força Deussss.

Pensamentos off

A Duda toma banho e volta pro quarto, só que a Bianca é tão safada que ficou exitada tão rápido ela acabou se masturbando. (O gente juro eu tô com tanta vergonha puta que pariu, é só uma fic kkkkkk meu deusssssss).

Duda: Oh Bianca. (Fico chocada vendo aquela cena).
Bibi: Meu deuss Duda, quando tempo vc tá aí. (Tiro meus dedos da cueca).
Duda: Acabei de vir do banheiro. (Continuo olhando pra ela com vergonha).
Bibi: É deixa eu ir pro banheiro. (Saio de lá com vergonha, por que ela acabou de ver eu se masturbando).
Duda: É tá.

Pensamentos da Duda on:
Ok eu acabei de ver a Bianca se masturbando puta merda o que rolou, isso foi estranho véi fiquei com vergonha por ela. Enfim.

A CONEXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora