Atenção ⚠️⚠️
Esse episódio é pesado, quem não gosta pula por favor não fica criticando nos comentários por favor é só pula a parte do hot, ok?? Bom é a minha primeira vez fazendo hot tô com vergonhaaaaa pra krl kkkkkkk por favor quem for comentar não me deixe com vergonhaaaaa de vdd Kkkkkkk, mais enfim Vamboraaa ✍🏽.
🔞🔥😈🔞🔥😈🔞🔥😈🔞🔥😈🔞🔥😈🔞🔥😈🔞🔥😈🔞🔥😈🔞.
Bibi: Perai, antes de tudo vai querer usar os brinquedinhos?? (Dou uma risadinha).
Duda: KKKKKKKKK no meio do caminho bianca, vai logo pega kkkkk. (Falo e ela sai de cima de mim).
Bibi: Amor fecha um pouco as cortinas. (Falo e pego o strapon e volto pro quarto).
Duda: Já tá fechada vem logo. (Só deixo um pouquinho aberta que ilumina um pouco quarto, vejo a Bianca com as mão pra trás com o negócio lá que esqueci o nome).
Bibi: Deita. (Me aproximo dela e coloco o strapon na mesa perto da cama).
Duda: Não, vc por baixo primeiro depois vc faz o que tu quiser comigo. (Falo e ela vem por cima).
Bibi: Pra quem vai transar com uma menina tá bem safada né.
Duda: Sim. (Falo e fico por cima).
Bibi: Então faz o que tu sabe.Duda on:
Comecei a dar beijinhos molhados no pescoço da Bibi, ela coloca as duas mãos na minha bunda e começa apertar vou até a boca dela e começamos a se beijar era um beijo molhado e com bastante pegada, ela apertava a minha bunda e puxava meu cabelo eu mordia a boca dela de leve ela fazia o mesmo, nossas línguas se tocavam lentamente parei o beijo e desci o beijo até sua barriga dava beijos molhados passei minha língua lentamente na barriga dela olhei pra ela estava com os olhos fechados, desci minha mão para o shorts dela e tirei e me posicionei no colo dela e parei ela fico sem entender....Bibi: Eii o que foi? (Pergunto por que ela parou).
Duda: É por que eu nunca fiz Isso, não tenho ideia de como fazer. (Abaixo a cabeça).
Bibi: Eii tá tudo bem, minha primeira vez foi assim também relaxa tá, mais antes de tudo vc não vai pode colocar esses dedinhos na minha bianquinha não KKKKKKK.
Duda: Mais por que?
Bibi: Amor tu tá com unha nem tem como, se não vc me machuca.
Duda: Ah é, cara desculpa véi tô passando vergonha, né? Nem sei como eu vou fazer isso.
Bibi: Eii relaxa faz o que tu acha que tá certo, se não tiver eu te ajudo, só relaxa. (Faço carinho na sua coxa).
Duda: Tá bom. (Faço um coque no meu cabelo e vou até seu pescoço e deixo um chupão).Duda on:
Deixei um chupão no pescoço da Bianca e desci direto a sua cueca e tirei joguei pro lado nem vi onde caiu, por cinco segundos eu pensei como eu iria fazer aquilo, até que eu comecei a chupar ela passei minha língua lentamente nós clitóris dela e ela puxava meu cabelo de leve, até que eu comecei a ir mais rápido fazendo vai e vem eu chupava ela com tanta vontade, eu olhava pra ela com os olhos fechados e suando me deixava com mais tesão e ela gemia gostoso eu acelerei a minha língua na buceta dela e foi gemendo mais ainda...Bibi: Isso...garota...falta pouca vaiii. (Pressionei a cabeça dela na minha intimidade faltava pouco pra eu gozar, ela continuo).
Duda on:
Continuei chupando ela, depois de um tempinho ela gozou na minha boca chupei tudo e subi e começamos a se beijar até que o ar faz presente e eu me jogo do lado dela recuperando o ar.Duda off
Bibi: Pra quem chupou uma buceta pela primeira vez nada mal em gata.
Duda: Puta que pariu bianca, minha língua cansou véi.
Bibi: Por que foi com a língua só Kkkkkkk.
Duda: Idiota. (Recuperei o ar e ela véi por cima já).
Bibi: Agora sou eu, meu momento. (Sussurrei no seu ouvido).
Duda: Então vai lá, mostra o que vc sabe fazer o que sempre quis comigo. (Falo no seu ouvido e dou uma chupadinha na sua orelha).
Bibi: Vc é tão gostosa, seu corpo, sua bunda a sua boca. (Fala beijando o seu pescoço).
Duda: É... mmm...ahh bianca. (Dou um gemido no seu ouvido).
Bibi: Isso geme gostosaa. (Mordi seu pescoço, e fui desamarrando o biquíni dela da parte de cima).
Duda: Ahh... (Gemendo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONEXÃO
Fanfiction+18 se não gosta pula o EP Muito luxo Brigas, festas,viagens etc. Mina primeira fanfic aqui, nunca fiz dá um desconto.