08: 30 da manhã outro dia.
⛈️❄️.
[Autora]
Bom era 08:30 da manhã, estava muito frio já era terça feira. Só estava a Bibi e a Duda dormindo o povo tinha chegado umas 08:20 do nada começou uma gritaria na sala era o Josh e o Noah brigando saíram na mão eles já estavam alcoolizados não muito ela começaram a brigar por causa de menina. Bibi e Duda tomou um susto....Duda: Puta merda, que gritaria é essa. (Dou um pulo da cama).
Bibi: Meu deus que susto, vamo descer. (Coloco minha camiseta).
Duda: Vamos logo.Na sala:
Gagui: Vai Josh para, vcs estão brigando por que?? (Pego no braço do Josh).
Josh: Me solta caralho.
Gagui: Vc tá achando que tá falando com quem. (Aumento me tom de voz).
Isa: Para vcs dois, sobe Noah agora. (Vejo a bibi e Duda descendo).
Bibi: Gente que gritaria é essa. (Vejo o Gagui segurando o Josh).
Sofia: Josh e Noah saíram na mão.
Bibi: Oxe gente por que? (Vejo o nariz do Josh sagrando e do Noah também).
Duda: Gente que isso.
Josh: Esse babaca pegando a mesma mina que eu.
Noah: Babaca é vc idiota. (Tendo ir pra cima dele só que o gabe me segura).
Bibi: PARA VCS DOIS ESTÃO BRIGANDO POR CAUSA DE MENINA CARALHO, JOSH SOBE AGORA VAIIII. (Grito com os dois).
Noah: Isso vai troxa. (Ele ia vir pra cima de mim o Gagui segurou ele).
Duda: CALA SUA BOCA, SOBE VC TAMBÉM OUTRO QUARTO, ANDA VAIII AGORAAAAA. (Seguro o rosto dele quando eu falo).
Isa: SOBEE. (Falo e ele sobe).
Gagui: Gente que infantilidade puta merda, brigando por causa de menina.
Bibi: Aí gente até perdi o sono.
Duda: Nossa sim.
Sofia: Vou subir e ir dormir.
*Todos sobem menos Duda e Bibi*Com duanca:
Duda: Nossa amor tá frio. (Falo abraçando ela).
Bibi: Vamos colocar uma roupa quentinha e da uma volta de carro? (Abraço ela e dou um beijo na sua cabeça).
Duda: Ah vamos perdi o sono mesmo.
Bibi: Vamos lá. (Subimos e eu encontrei a Elana no corredor).
Elana: Tenho que descer pra pegar a água da madame.
Bibi: KKKKKKK cuida dela, vou dar uma volta com a Duda.
Elana: Vai lá bom passeio.
Bibi: Bigaduuu. (Entro no quarto e ela desce).
Duda: Vou colocar meu moletommm.
Bibi: Também tá frioo. (Vou até o closet e pego a roupa).
Duda: Prontinho. (Coloco o capuz).
Bibi: Amor tem uma toca bege aí no sofasinho? (Falo do closet).
Duda: Tem sim amor.
Bibi: Tô pronta também, só vou colocar a toca. (Pego e coloco a toca e o capuz por cima).
Duda: Fica tão linda de toca. (Falo com voz de neném).
Bibi: Kkkkkk vamo logo.Toca não deu pra colocar na imagem pq ficava cortando o resto das roupas.
Roupa da Bibi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONEXÃO
Fanfiction+18 se não gosta pula o EP Muito luxo Brigas, festas,viagens etc. Mina primeira fanfic aqui, nunca fiz dá um desconto.