Episódio 09

2K 58 6
                                    

(Josh narrando)
Meu despertador tocou umas 06:40, levantei tomei banho e fui arrumar minha bolsa de basquete, e mais a mochila da escola. Coloquei uma roupa bem quentinha pq estava um frio em LA de 6° graus muito frio. E coloquei alguns acessórios. E fui ligar pra o Noah.

Roupa:

Acessórios:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acessórios:

Ligação on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ligação on:

Josh:Salve irmão, bom diaa.
Noah:Bom dia irmão. (Falo bocejando).
Josh:Dormiu bem? (Descendo as escadas e se jogando no sofá).
Noah:Queria estar dormindo ainda.
Josh:kkkkkkk eu também. Mas aí já tá pronto? Já vai dá 07:15.
Noah:Só vou terminar de me trocar.
Josh:Pode pá então, se troca aí que eu vou te buscar. Minha irmã vai levar a gente.
Noah:Pode pá então. Já vou indo flw irmão, até já.
Josh:Até já.

Ligação off

(Josh narrando)
Desliguei a ligação com o Noah e fui chamar minha irmã.

Bibi: (dormindo).
Josh:Eiii princesa da minha vida, vamo acordar pq tem que me levar pra escola. (Falo com uma voz de neném e dando beijinhos na sua cabeça).
Bibi:Hum.... Mas já? (Falo passando a mão no olho e dps abraço meu irmão).
Josh:Sim, vamo rápido pq a gente tem que busca o Noah. (Falo no abraço).
Bibi:Blz só vou passar uma água no rosto, vou assim mesmo tá muito feiooo. (Falo saindo do abraço e levantando, a bibi ficou com a mesma roupa de ontem, é só ver o EP anterior).
Josh:Blz vou ficar te esperando lá embaixo.
Bibi:Tá bom.

Bibi passa uma água no rosto, dá um beijinho nós cachorros e desce.

Bibi:Tá pronto?
Josh:Sim. (Falo colocando minha bolsa do basquete atravessada no meu corpo).
Bibi:Então partiu. (Pego a chave do carro e jogo pra cima).
Josh:Partiuuu.

Eles entraram no carro saíram do condomínio, e foi direto buscas o Noah. Era uns 40min pra chegar na casa do Noah.

(Noah narrando)
Bom eu já estava pronto só estava esperando o Josh chegar, pra irmos, estava terminando de comer meu misto quente, e meu suco de laranja. E dps fui direto escovar os dentes. Não estava querendo ir pra escola não, mas fazer o que as aulas voltaram. Estava frio pra caramba em LA. Arrumei minhas coisas do futebol e da escola e fiquei esperando eles chegarem.

A CONEXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora