[Narradora]
Bom como eu disse elas foram dormir né, só que a Larissa e a Gabriela conseguiram entrar no condomínio, na entrada do condomínio tinha uma portinha que dava pra entrar e ninguém ia conseguir ver. Elas saíram correndo até chegar na casa da Bianca. Elas não desistiram, só que quando tem algo estranho perto da casa da Bianca o alarme começa a tocar só que quem tá dentro escuta o alarme e quem tá fora não. Sim o alarme tocou, agora vamos pra fic kkkkkk. Boa leitura babeys 📚.Bibi: Eita é o alarme. (Levanto no rápido e a Duda também).
Duda: O que será que foi?
Isa: Caralho que susto desse alarme, todos estão acordado.
Bibi: Calma, fica com todas as luzes desligada vamos pra sala. (Elas desce).
Josh: Irmã já é 04:00 horas da manhã quem será que é.
Bibi:Eu sei, mais relaxa não liga as luzes. (Vou na cozinha e pego o meu taco de beisebol).
Gagui: Pera vou pegar o meu também. (Vou até o armário da sala e pego o taco).
Fael: Vamos ver quem.
Bibi: Pera pera, é uma mulher ela passou pra perto da porta. (Fico agachada, só vejo uma menina vindo em direção a porta de vidro).
Sofia: Anão ela veio atrás da Duda, como elas conseguiram entrar no condomínio de novo.
Bibi: Acende a luz. (Falo baixo e com a na porta pra abrir).
Prin: No três eu ligo e tu abre a porta.
Bibi: Tá.
Prin: Um, dois três. (Ligo a luz rápido e a Bianca abre a porta e da de cara com a Larissa e a Gabriela).
Bibi: O que vcs estão fazendo aqui essas horas?
Gabi: Vc acha que eu ia deixar barato o que a sua putinha fez comigo e com a Larissa.
Bibi: Vcs veio aqui pra bater nela? Caralho sai da minha casa ou eu tiro vcs da pior forma.
Duda: Olha só quem veio fazer uma visitinha, a puta e a vadia kkkkkkk. (Fico atrás sentada na mesa que tinha perto da porta).
Sofia: As duas loiras aguadas quer apanhar de novo.
Lari: Bianca é melhor vc controlar a sua putinha se não vai ficar pior pra ela.
Bibi: Mano sai vcs duas daqui vai vamo.
Duda: Putinha não, não sou uma qualquer sou o amor da vida dela kkkkkkk. (Só vejo a Larissa entrando só que a Bianca segura ela e o Mário consegue segurar a Gabriela e eu continuei sentada na mesa da mesa ).
Bibi:Vai por mal então. (Pego ela pelo braço e vou levando pra fora da minha casa).
Duda: Uhuuuuu palmas pra esse show maravilhoso. (Todos batem palmas).
Lari: Sua puta. (Tento me soltar da Bianca mais não consigo).
Duda: Vai vadia tá demorando muito pra ir embora.Enquanto isso Bianca e Mário consegue tira elas dali, Bianca pega no braço da Larissa com força e o Mário pega a Gabriela no colo. Até que eles chegaram na portaria.
Bibi: Vai vaza as duas daqui, se aparecer de novo eu vou resolver isso com a polícia. (Empurro as duas pra fora do condomínio).
Porteiro: Bibi eu não tinha visto elas entrarem. (Falo inglês).
Bibi: Relaxa só tira ela daqui.
Porteiro: Beleza. (Pego as duas e levo até o carro entro e levo elas dali).
Prin:Bianca tu vai ter que mudar da casa, se não ela vai fazer alguma coisa pior.
Bibi:Aí prin nem me fala.Ela chegaram na casa:
Bibi:Vamos voltar a dormir, aí só de imaginar mudar de casa por causa dessa duas dá um ódio.
Duda: Nem vamos pensar mais nessas duas, só quero voltar a dormir.
Sofia: Eu também, ja vou subir beijos.
Bibi: Vamos todos dormir.
Prin: Sim vamos.Todos sobem pra dormir.
Quarto da Bibi:
Bibi: Aí como essas duas me estressa. (Deito de barriga pra cima e a Duda deita no meu peito).
Duda: Esquece elas, só vamos pensar na gente.
Bibi: Eu amei quando vc falou, que vc é o amor da minha vida.
Duda: Quem sabe né.
BIBI: Aiai viu.
Duda: Me dá um beijinho.
Bibi: Dou quantos vc quiser. (Coloco minha perna em cima da dela e fico de lado, beijo ela era um beijo calmo e lento. Terminamos com selinho só que ela morde minha boca). Aiii minha boca.
Duda: Kkkkkk foi mal. (Dou selinho nela).
Bibi: Vamo ninar agora.
Duda: Vamos, sou a conchinha menor. (Viro de costa e ela me abraça).
Bibi: Eu sei disso. (Dou um beijo no seu pescoço e abraço ela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONEXÃO
Fanfiction+18 se não gosta pula o EP Muito luxo Brigas, festas,viagens etc. Mina primeira fanfic aqui, nunca fiz dá um desconto.