[Autora]
Era umas 04:05 da manhã Bibi estava dormindo estava muito cansada, estava capotada mesmo. Só que ela escutou a voz do Josh no quarto dele ela se assustou mais não foi ver o que era e voltou a dormir deu uns 10 minutos ela escutou de novo e levantou no susto, e..... Agora fica com Josh KKKKKK boa leitura meu amores 🙃🤭.[Josh narrando]
Eu estava muito assustado sobre o que rolou lá em Orlando, cada vez que eu fechava o olho eu imaginava a cena fiquei com medo de morrer naquela hora só passava na minha cabeça minha família, como eles iriam ficar eu acabei dormindo umas 02:30 da manhã só que sempre ficava uns flashs na minha cabeça e eu abria o olho, só que dessa vez eu sonhei e acabei me assustando com o meu próprio grito, tentei dormir de novo e aconteceu a mesma coisa e a Bianca entro no meu quarto.....Bibi: Ei ei calma, eu tô aqui com vc. (Abraço ele e vejo ele todo suado e chorando).
Josh: Irmã eu não consigo para de pensar sobre o que aconteceu lá em Orlando, isso não sai da minha cabeça. (Falo chorando).
Bibi: Ei. Eu sei que é difícil de esquecer isso mais tenta, não pensa nisso não. Vamos dormir lá no meu quarto abraçadinhos. (Passo a mão no cabelo dele).
Josh: Eu vou tentar esquecer, só deixa eu joga uma água no corpo eu tô suado.
Bibi: Vai lá Rapidão.
Josh: Tá bom.Ele vai tomar banho e ela fica esperando ele na cama.
Josh: Pronto cheirosinho de novo.
Bibi: Vem vamos pro meu quarto.
Josh: Vamos. (Fecho a porta do meu quarto).
Bibi: Vem ninar meu bebezão. (Deito na cama e ele vem).
Josh: Já falei o quanto eu amo essa sua cama. (Me cobri).
Bibi: Eu sei disso Kkkkk, vem cá. (Puxo ele e fica com a cabeça no meu peito e uma perna em cima das minhas).
Josh: Aconchegante. (Ela me dá um beijo na cabeça).
Bibi: Agora sim boa noite.
Josh: Boa noite minha neném. (Dou um beijinho no seu peito).
Bibi: Boa noite meu dengo. (Dou um beijo na cabeça dele e fico fazendo carinho até ele dormir).Bibi faz carinho até o Josh dormiu e depois ela dorme, as vezes o Josh dava uns gemidos manhosos e a Bianca abraçava mais forte ele pra ele se sentir seguro.
07:00 da manhã, o despertador da Bianca toca e ela levanta devagar pra não acordar o Josh.
[Bibi narrando]
Levantei sem acordar o Josh tomei um banho quentinho, coloquei minha roupa desci e minha mãe estava preparando o café, meu pai estava se arrumando ainda.Roupa da Bibi:
Bibi: Oi gordinha, bom diaa. (Vou até ela e dou um beijo na sua cabeça).
Kátia: Bom dia filha, o café já tá pronto come aí.
Bibi: Vou comer bem, hoje tem coisa pra fazer. (Sento na mesa).
Kátia: O que vcs vão fazer mesmo? (Sento com ela na mesa).
Bibi: Tenho que resolver algumas coisas na agência vai ter reunião, tenho que gravar algumas publis e por último a reunião na agência que só deu pra noite.
Kátia: Ah sim, nossa filha eu ainda tô passada que o Mark tá nesse mundo do crime, eu não consigo pensar que ele era só um garotinho que não batia nem em mosca e agora tem uma gangue.
Bibi: Eu tô assim também, nem sei o que falar. Mas enfim não fica falando disso do lado do Josh, ele tá muito assustado ainda.
Kátia: Eu nem falo nada, é melhor assim enfim. Fiz sua marmita que é risoto de camarão coloquei uma salada de tomate com cebola separada, tem suco de maracujá natural que vc ama é só colocar na mochila.
Bibi: Nossa gordinha muito obrigada, eu ia comer na rua como sempre, tô levando uma peça de roupa e vou colocar aqui na mochila. (Vejo meu pai vindo pra cozinha).
Fabio: Bom dia mulheres da minha vida. (Dou um beijo na cabeça da Bianca e um selinho na Kátia).
Kátia: Bom dia gordinho.
Bibi: Bom dia pai, tá cheirosinho.
Fabio: Sempre fui KKKKKKK.
Bibi: Convencidooooo demaissssss.
Fabio: Eu sou mesmo, só vou tomar um café rápidinho e vamos já é 07:15.
Bibi: Enquanto vc come eu vou esperar. (Abri o zap e fui mandar mensagem pro neném).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CONEXÃO
Fanfiction+18 se não gosta pula o EP Muito luxo Brigas, festas,viagens etc. Mina primeira fanfic aqui, nunca fiz dá um desconto.