Voltei para dentro da sala de aula, e me sentei a onde eu estava antes.
Observei o lado de fora onde haviam chegado mais dois meninos, e os cinco sentaram ali mesmo e começaram a conversar entre si.
Sem nem perceber o tempo passando, o sinal já havia tocado. As pessoas saíram desesperadamente para fora da sala.
Peguei minha mochila e fui em direção a parte da frente da escola, me sentei em uma árvore que havia ali.
Coloquei minha bolsa no meu colo e comecei a observar as pessoas que passavam na rua e até mesmo os alunos que estavam ali perto.
-Então você é o aluno novo? - um garoto com cabelo loiro me perguntou com as mãos no bolso de sua calça. Ele aparentava ser mais novo que eu, porém a confiança que ele tinha, fazia parecer que tínhamos a mesma idade.
-Sim... - respondi simples vendo o menino se agachar na minha frente.
-Eu sou Nishimura Riki - ele falou erguendo sua mão na minha direção e peguei na mesma em forma de cumprimento - mas pode me chamar só de Niki - ele disse abrindo um sorriso - O Jay hyung e o Heeseung hyung me falaram de você, eles falaram que você era engraçado... Não é isso que parece, mas tá - ele falou levantando novamente - hoje a gente vai no Chang Karaokê, vai lá - ele falou se virando mas logo vira novamente na minha direção - vai sozinho tá? Vai ser legal, relaxa - ele falou dando um último sorriso e saiu em seguida.
Engoli seco e vi o garoto entrar dentro da escola.
"vai sozinho" e "relaxa", com certeza me deixaram bem tenso. Eu nem conheço ele, como assim é pra mim ir sozinho pra um karaokê que eu nem sei onde fica, e ainda sozinho, onde claramente vai ter pessoas que eu nem conheço.
. . .
Já me encontrava em casa.
O primeiro dia foi até que bem diferente do normal.
Presenciei uma briga de irmãos mais doida que já vi e um garoto me pediu pra ir em karaokê, e pareceu não me dar opção.
-Eai Sunoo - vi Soobin chegar pela porta da frente - como foi seu primeiro dia de aula? - ele falou pegando um pedaço de pão que estava em cima da mesa - alguém implicou com você - ele perguntou preocupado devido o meu silêncio.
-É normal ter brigas no primeiro dia? - foi a única que perguntei, vendo o mais velho rir da minha pergunta.
-Ah, isso com toda certeza é normal, bem normal na verdade - ele disse comendo o seu último pedaço de pão - eu vou tomar banho agora, eu tô com areia até nos lugares que você nem imagina... - ele disse sugestivo.
-Ahh hyung - falei tapando meus olhos - não me faça imaginar isso por favor, é nojento!
-Eu não tô fazendo nada, você que tá pensando no rabo dos outros - ele disse rindo e entrando no banheiro.
-Uo, isso é nojento - resmunguei comigo mesmo.
Estava vendo TV quando recebi uma mensagem.
"Oii!
Vi que você já foi adicionado no grupo da escola, peguei seu número de lá aliás...
Só pra você não achar estranho eu ter te mandado mensagem do nada
Eu sou o garoto de mais cedo, Niki!
Sobre o karaokê, o horário é as oito. Se você não souber onde fica, eu te mando a localização! "Suspirei pensativo quando terminei de ler a mensagem. Não sabia se iria mesmo para esse Karaokê.
Mas, se eu não for, não vou sabe R o que ele quer comigo. É eu sou uma pessoa ansiosa e curiosa, junta os dois, e se forma o caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOLD SOCIETY - Sunsun
FanfictionO que fazer quando em vez de encontrar a sua vingança você encontra o "amor da sua vida"? Sunoo estava apenas em busca de vingança pela morte de seu pai, ele tinha em mente que passaria por cima de tudo e todos que o impedisse de fazer isso. Mas, el...