Amores, queria deixar esse avisinho pra ninguém chegar mandando mensagem pra mim dizendo que eu tô escrevendo coisas absurdas.
Enfim...TGS é uma história anti-heroi e isso é óbvio desde o começo. Uma história Anti-heroi é basicamente uma história em que o prota não tem exatamente as características de um herói, no caso um prota com boas ações fazendo tudo bonitinho. E aqui nem o prota, nem o antagonista tem características de um "herói".
Queria deixar claro caso você leitor militante não saiba. Os meninos do Enhypen são maiores de idade, com a única excessão do Niki, e eu sou consciente bastante que envolver ele em escritas polêmicas é polêmico '-'. Mas o resto tem de 19 a 21 anos, e amores, eles tem consciência do que fazem, e se eles quiserem fazer o que der na telha eles vão fazer porque podem. Tem gente mais nova que eles que faz coisa muito além de beber.
Esse avisinho tá aqui porque vão ter coisas relacionadas a insinuação sexual nesse capítulo e nos próximos. Se você não quiser ler, a vontade, não tô obrigando ninguém a nada, por isso o aviso!
Mas tenham consciência e não esqueçam que essa é uma história fictícia. O Sunghoon não é filho do Jungkook, pelo amor.
Mas enfim, aproveitem o capítulo 🤍
'~'
A palavra "vício" vem do latim Vitium, que significa "falha ou defeito". De acordo com o dicionário é algo ruim, corrompido, para enganar, perverter-se ou enganar-se.
Existem diversos tipos de vícios de bebidas alcoólicas a drogas ilícitas, de cigarro a sexo, de trabalho a vício em pessoas. Por incrível que pareça, todos eles são muito comuns hoje em dia.
Às vezes me pergunto se um dia vou cair em um tipo de vício. Por que na verdade, na minha cabeça se passa "é muito fácil parar. Se um dia me encontrar nesse tipo de situação,com certeza vou me controlar", mas se fosse realmente assim, não seria viciante.
O vício toma conta da sua vida, é ele em primeiro lugar e em segundo você.
Porque é assim que ele funciona. Você negligência tudo, por ele! E seria capaz até de fazer loucuras, por ele.
-Ei, tá pensando em quê? - escutei Soobin me chamar.
Estávamos comendo Jjampong na tia Jung assim como ele tinha sugerido. Que inclusive estava uma delícia.
-Se você me falar que é sobre aquele assunto de ant...
-Não é isso, relaxa. Eu tô evitando falar e de pensar nisso, sério - falei bufando - estava pensando sobre uma viagem...
-Viagem? Que viagem? Quer voltar pra Seul?
-Não, não é isso - disse pegando minha mochila e tirando de lá o formulário pra viagem da escola - a escola vai fazer uma viagem pra Jeju, e eu tinha pegado o formulário pra você assinar...mas, você acha que isso é uma boa ideia? - perguntei preocupado.
Falar isso com o hyung com certeza era uma boa ideia, aliás, duas cabeças pensam melhor que uma. E poderia ser perigoso, sabia disso.
Não vou a Jeju a muito tempo, então estava com muita saudades de lá. Mesmo agora ou quando voltar pra Seul, sabia que uma oportunidade dessa não iria aparecer de novo.
-Vai - Soobin disse simples colocando uma boa quantidade de macarrão na boca.
Achava incrível como ele fazia tudo parecer fácil de mais.
Ri incrédulo com a resposta do mais velho.
-Quer que eu diga pra não ir?- ele indagou me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOLD SOCIETY - Sunsun
FanfictionO que fazer quando em vez de encontrar a sua vingança você encontra o "amor da sua vida"? Sunoo estava apenas em busca de vingança pela morte de seu pai, ele tinha em mente que passaria por cima de tudo e todos que o impedisse de fazer isso. Mas, el...