XVI - Minha Pequena Janela Aberta

28 4 2
                                    

SUNGHOON

O tempo em Jeju foi com certeza o tempo longe disso tudo de Daecheong, da Labels, e do Jeon.

Os dias foram tranquilos. É claro tirando aquele incidente, que pelo menos serviu para alguma coisa. 

Jake deixou mais do que claro que ele se arrependia do que tinha feito, e de que eu iria sempre ser alguém especial pra ele, mas não especial o suficiente para voltarmos. 

Não vou mentir dizendo "não, tá tudo bem! eu não ligo pra isso", porque na realidade eu liguei, e fiquei chateado, e não dormi, mas com o tempo, a dor diminui. 

Mas foi bom saber os limites. 

Agora, o  outro drama da minha vida, Kim Sunoo. 

Esse garoto tinha chegado na minha vida a poucos meses, mas ele tem o poder de controlar ela toda. 

E isso com certeza não é nada bom. 

Ainda não sabemos o do porque ele veio para Daecheong, e isso quer dizer que eu tenho que continuar no pé dele, mas agora, ainda mais agora, eu não quero fazer isso. 

Por mais que me corroa um pouco dizer isso, ele é uma pessoa legal. 

O jeito um pouco ácido dele desperta algo em mim em realmente querer saber mais sobre ele. O pai do garoto não colocava a cara do garoto da mídia desde criança, e pelo o que a Labels sabe, ele nem filho dele é. Ele era uma caixinha de surpresa. 

Além dele ser alguém que eu tô investigando de uma certa forma, ele é uma das poucas pessoas que sabe que eu gosto de meninos, e era óbvio que ele sabia, ele me ouviu transando com alguém em um banheiro, e ainda por cima ficou com aquela cara de quem não acreditava no que estava ouvindo. 

Enquanto eu não acreditava em quem eu estava vendo. 

Tanta gente para aparecer ali e foi logo ele. Mas o que eu desejo mesmo é esquecer isso. 

-Olha, não acho que isso dá pra mim não - falei me esticando no sofá do escritório do tio Tae. 

Já fazia um dia que tinha voltado da ilha de Jeju, e hoje estava com meu tio Taehyung, que é ótimo para desabafar, ainda mais porque na maior parte do tempo ele só te escuta. 

-O que exatamente? - ele perguntou com os olhos fixo em um livro que tinha na capa "Cleopatra e Frankenstein".

-Isso de ficar vigiando outra pessoa, é sério - suspirei - é totalmente desconfortável fazer isso, ainda mais porque ele é legal!

-Como sabe disso?

-Porque eu converso com ele? - perguntei retoricamente - é só que, eu me sinto tão falso e mentiroso quando converso com ele, parece que tudo é mentira...- admiti aquilo baixo, como se fosse um segredo, como se Sunoo estivesse do outro lado da porta ouvindo tudo. 

-É? - ele perguntou pela primeira vez tirando os olhos do livro. 

-Não - disse mais rápido do que eu pensava, como se estivesse tirando um peso das costas - percebe o quanto isso é errado? - me direcionei ao mesmo vendo-o erguer as sobrancelhas e voltando para o livro - Se eu continuar agindo com ele normalmente, vai parecer de qualquer forma que eu quero algo dele, porque me direcionaram a fazer isso, mas se eu ignorar o que o Jeon me falou, eu vou tá virando as costas para a Labels. 

O silêncio se instalou na sala, não sabia o que pensar daquilo. Ele estava me ignorando? Estava pensando em um conselho? O que se passava na mente dele? 

Observando cada movimento do mesmo, vi-o suspirando pesado e abaixando o livro que lia, colocando-o em cima de seu colo. Olhei para ele esperando alguma coisa, qualquer coisa. Acho que só precisava de uma opinião para me tirar daquela gangorra, e a dele, seria mais que essencial. 

-Eu não posso te dar nenhuma resposta ou conselho pra isso - ele disse como se aquilo me fizesse ficar aliviado, mas na verdade estava era me gerando indignação - nem você sabe o que quer... 

-É por isso que eu tô falando com você - disse indignado e em um tom óbvio para o mesmo, que apenas riu. 

-Sunghoon...Mesmo que eu diga algo que - ele deu uma pausa, provavelmente pensando bem na palavra que gostaria de usar - pareça o que é certo, você no fim vai escolher o que você quer.

-E o que eu quero? - estava praticamente suplicando para uma solução.

-Isso - ele falou pegando seu livro - você vai ter que descobrir sozinho. 

Quando ele terminou aquela frase, me joguei no estofado do sofá mais perdido que antes. 

Ao invés dele me dar uma solução ele fez foi me deixar mais confuso. 

. . .

-Ficou sabendo? - Heeseung indagou sentando ao meu lado. 

Mais cedo ele e Jay passaram na minha casa para irmos juntos para escola. E que caminho sufocante, os dois não calavam a boca. Era essas horas que o Jungwon fazia falta. 

Sentamos no refeitório para comer depois de duas horas escutando sobre alguma conta doida de física, e ele ainda não calava a boca. 

-Não - disse com desânimo arrancando o lacre do leite de banana. 

-O Taehyun vai dar uma festa na casa dele hoje e...

-E? - levantei a cabeça esperando o mesmo continuar, mesmo sabendo que provavelmente não iria gostar do que ia ouvir em seguida. 

-Eu estava pensando assim - ele estava enrolando - por algum acaso, será que seria muito ruim a gente ir? 

Olhei sério pro mesmo me perguntando se aquilo era realmente sério ou se era apenas uma brincadeira. 

Taehyun era um membro da dragons, a gangue rival da Label, fala sério...eu sou algum idiota de ir nisso? 

-Eu não sei se eu te dou um tapa, se eu rio pela piada, ou se, eu só ignoro - falei vendo o mesmo suspirar. 

-Só falar não - ele disse simples e começou a comer. 

A red dragons foi criada uns anos depois da label, depois de um membro da label ser expulso. Desde então a label e os dragons tem um atrito, ainda mais pelo território ser bem próximo. Por isso que eu não piso e nem faço questão de pisar onde qualquer membro da dragon esteja. 

-Vocês viram? - Niki perguntou sentando a mesa - o Taehyun...

-Vai dar uma festa - completei antes do mesmo falar - vem cá, porque vocês querem ir nessa merda? - perguntei vendo os dois sorrirem. 

-Já viu onde vai ser? - Niki perguntou com um sorriso que sinceramente, estava me assustando. 

-Não - falei simples, porque eu realmente não sabia, nem sabia dessa festa a minutos atrás. 

-Vai ser perto da floresta, no sul.

-Isso era pra ser alguma coisa legal? porque eu não tô entendo o ponto - disse confuso. 

-Fala sério Sunghoon - Heeseung se pronunciou - se eles quisessem fazer alguma coisa, porque eles iriam pro sul de Daecheong? se é literalmente a nossa área? não tem sentindo, tirando também que os chefes da dragon não vão estar lá. 

-E tem gente da dragon e da label trocando uns beijinhos - Niki disse dando uma piscadela. 

-E vocês não pensaram em falar isso pro Jeon? - indaguei. 

Se ele ficar sabendo dessa festa organizada por um membro da dragon, no território da Label, ele vai surtar. 

-Qual é Sunghoon, você não vai contar nada pra ele vai? - Niki perguntou ficando mais branco que o normal. Com certeza a pessoa trocando "beijinhos" era ele. 

-É claro que não seu idiota - falei vendo o mesmo abrir um sorriso - mas quando ele descobrir, e ele vai descobrir, e souber que tinha gente da label lá, ele vai descer o cacete - disse dando um gole na bebida a minha frente - só tô avisando. Mas se quiserem ir, vão - disse simples - isso não é da minha conta - falei me levantando da mesa e me retirando do refeitório. 



THE GOLD SOCIETY - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora