VII - Um cartão e um canudo

94 17 2
                                    

Hello chuchus!
Não eu não morri : )
Sorry por ter sumido durante, muito, muito tempo mesmo. Mas tá aí o novo capítulo, vou tentar ser mais frequente nas postagens deles.
Espero que vocês gostem, beijinhos!

~°~

Escovava meus dentes enquanto ouvia o sermão que Soobin dava na sala.

Desde do ocorrido do karaokê, ele anda com os olhos vidrados em mim quase que por vinte quatro horas do dia. Foi mancada o que aconteceu? Com certeza, tanto minha quanto dos meninos que estavam comigo.

Eu sabia muito bem que aquela bebida estava batizada, não se desmaia e fica em um estado deplorante só pela pequena quantidade de álcool que eu tinha ingerido naquela noite.

-Quais são mesmo as orientações que eu te passei Sunoo? - vi ele perguntar sério pra mim quando sai do banheiro.

-Sem bebidas alcoólicas, não sair de onde eu te falei que ia, sem entrar em carro de desconhecido principalmente se tiver bebido, e o principal e desnecessário, sem usar drogas e nem fumar qualquer tipo erva - repeti o que o mesmo tinha dito pra mim desde a hora em que tinha contado que iria sair - não precisa se preocupar hyung - disse chegando perto do mesmo que me cerrou com os olhos.

-Se você chegar aqui com um desconhecido e desacordado de novo, eu juro que eu mesmo faço questão de te deixar na sua casa de novo.

-Aqui é minha casa - falei pegando uma cópia da chave da casa que Soobin havia mandado fazer naquela manhã - eu não vou voltar tarde, prometo - disse olhando por uma última vez antes de fechar a porta.

SUNGHOON

-Quem você chamou pra vir? - Jungwon perguntou incrédulo.

-Para de ser neurótico Jungwon, é só um churrasco - disse vendo o mesmo ri sarcástico e cortar a carne de porco que estava assando - se você por acaso só tentar fazer alguma com esse garoto hoje, eu te castro tá me ouvindo?- ele falou apontando a tesoura afiada pra mim, e eu acenei positivamente com a cabeça - sem droga na bebida ou qualquer pergunta comprometedora - ele avisou e bebericou seu refrigerante na mesa.

Jungwon era uma pessoa extremamente correta e se preocupava com os outros, mesmo não demonstrando muito isso, ele é como se fosse a minha razão, como se fosse meu lado lógico. Sem ele, eu com certeza já teria feito muita besteira.

-Ele tá vindo aí - Niki falou olhando através da enorme janela de vidro, que era possível ver o menor com um suéter azul e uma calça jeans de lavagem clara.

Ele adentrou o restaurante olhando em volta, foi quando estiquei minha mão para o mesmo conseguir ir até ao meu encontro e ao dos meninos.

Quando me viu, foi em direção a nossa mesa em passos lentos.

Estávamos quase todos ali, o único que não estava presente era Heeseung pois estava na casa da vó em comemoração ao aniversário da mãe.

Jay estava sentado ao lado de Jungwon, tendo um espaço vazio ao meu lado, ao qual foi ocupado pelo menino de suéter azul.

-Desculpa por ter chegado um pouco atrasado, achei que daria tempo de eu vir andando - ele sorriu tímido.

-Você veio andando?- Jay perguntou assustado.

-Ah , sim! Eu não moro muito longe daqui - ele falou e Jay assentiu.

-Ele mora junto com o Soobin hyung - eu falei enquanto enchia o copo do garoto ao meu lado com refrigerante de gengibre.

-Vocês conhecem o Soobin hyung?

-Claro - Jay falou colocando uma fatia de barriga de porco pra dentro - Soobina foi um dos melhores alunos da nossa escola, e ele também é amigo do meu irmão. Não conheço ele muito bem mas sei quem é.

THE GOLD SOCIETY - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora