Uma melodia ecoava pela minha cabeça, minha visão turva não deixava-me saber onde eu exatamente estava. Lembro que na música que tocava, o cantor cantava "eu costumava ouvir uma música simples, isso foi até você chegar. Agora em seu lugar tem algo novo, eu ouço quando olho para você", e essa parte da música repetia infinitamente pela minha cabeça, sem parar um segundo se quer.
Olhei em volta e vi que estava dentro de um carro, observei quem estava na frente, e lembro-me de ouvir a pessoa dizer "se senta direito, você pode acabar vomitando", e mais alguma coisa que não me vem a cabeça agora.
Aquela voz não era tão desconhecida, eu conhecia de algum lugar, mas, também não me recordo de onde.
Minha visão começou a embaçar novamente e então tudo ficou preto.
Quando abri os olhos novamente, estava deitado na minha cama. Minha cabeça doía de uma forma que eu nem consigo explicar. Levantei com uma certa dificuldade e fui ao banheiro fazer xixi.
Quando sai do banheiro vi Soobin parado na bancada da cozinha.
-Sunoo, você por acaso se lembra da ÚNICA coisa que eu pedi pra você não fazer ontem? - ele falou com um tom um pouco irritado.
E pra ser sincero, eu entendo ele. Ele realmente me pediu pra não fazer uma coisa, que no caso era tomar bebidas alcoólicas, e eu fiz isso, não querendo muito, mas fiz do mesmo jeito.
Estar cuidando de alguém que nem é a sua obrigação cuidar é um saco, e se a pessoa ainda de uma forma "quebra" a sua confiança, não é lá uma coisa muito legal.
-Para mim não beber nada alcoólico - disse cabisbaixo.
-E oque você fez Sunoo?
-Bebi bebidas alcoólicas...Mas hyung - com uma pontinha de esperança iria tentar explicar o que aconteceu, mesmo lembrando de pouquíssimas coisas.
-Nenhum "mas hyung"- ele falou ficando vermelho - você tem noção do quanto eu fiquei preocupado? não! óbvio que não tem noção, porque se tivesse, não teria chegado em plena duas horas da manhã! - ele falou aumentando o tom de voz - qual é a porra do teu problema moleque? você chega as duas da manhã com um garoto, sei lá quem era ele, porque eu nunca vi ele na minha vida, e ainda por cima, você tava completamente desmaiado de tão bêbado que tava. A vontade que eu tinha era de te socar ontem! - ele suspirou pesado e falou colocando a mão na testa - vai se arrumar pra ir pra escola, o café tá pronto. Eu tô indo a praia - ele disse pegando as chaves do carro.
-Mas hyung, como eu vou pra escola? - perguntei vendo o mesmo ir em direção a porta.
-Vai andando - foi a única coisa que ele disse antes de ir embora.
Um misto de emoções, isso que me descreve. Estou decepcionado comigo mesmo por ter decepcionado e chateado o Soobin hyung, ele realmente não tem a obrigação de cuidar de mim, e está fazendo isso de bom grado, desde o dia que cheguei até agora ele me trata como se fosse alguém da família, e eu ter vacilado com ele foi bem, bem ruim.
Fui em direção a panela de arroz e vi um post-it amarelo em cima da mesma. Peguei-o e nele tinha escrito "o ônibus 878 vai pra sua escola, ele passa as 09:30".
Sorri lendo o papel. Mesmo Soobin tentando ser bravo ou coisa do tipo, ele não consegue 100%, e isso era bem fofo na verdade.
Tomei meu café da manhã e me arrumei rapidamente para ir a escola.
Sobre ontem a noite, como eu disse antes, não lembro de muita coisa. A última coisa de que me lembro foi dos meninos irem embora, e se eu não me engano ficou somente eu e Sunghoon no Karaokê, e também do carro, depois disso não me lembro mais de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOLD SOCIETY - Sunsun
FanfictionO que fazer quando em vez de encontrar a sua vingança você encontra o "amor da sua vida"? Sunoo estava apenas em busca de vingança pela morte de seu pai, ele tinha em mente que passaria por cima de tudo e todos que o impedisse de fazer isso. Mas, el...