XIII - Meu Primeiro Amor

54 5 1
                                    

SUNGHOON

Em um mundo com mais de oito bilhões de pessoas, não há um ser humano que esteja cem por cento certo. É justo por isso que frequentemente estamos coagindo outras pessoas a verem e apoiarem as nossas próprias opiniões, por haver pessoas que não concordam com nosso próprio ponto de vista. 

Não é dizendo que todos somos errados...na verdade é sim. 

Eu erro todo dia (muito mais do que se considera normal até), meus amigos erram todo dia, minha irmã também, e assim por diante.

Não sei se você já entendeu o ponto ao qual eu quero chegar, mas, ninguém é perfeito, e é por esse fato que nunca estamos cem por cento certo sobre tudo, por que nem temos o conhecimento sobre tudo, o que mais existe no mundo são lugares inexplorados. 

Mas a importância de ser consciente disso é, erramos e tá tudo bem, crescemos com nossos erros. Ás vezes o certo nem sempre é legal pra mim, ou pra você. 

-Hoonie, o que deu em você?- olhei para trás e pude ver Jungwon ofegante, e bem atrás dele, ainda atravessando a pista pude ver Jay. 

Abaixei minha cabeça podendo ver o sangue em minhas mãos, esfreguei-as na minha calça na tentativa falha de tentar esquecer meus atos cometidos a poucos minutos. 

Respirei fundo e olhei novamente pro mar a minha frente. 

Eu só queria desabar. 

Eu só queria por poucos minutos me dar o luxo de ser humano e chorar sem ligar pra quem tá vendo e sem ligar pelo motivo, porque aliás, todo mundo um dia já se machucou com um amor pelo menos uma vez na vida. 

Mas não sabia o que era. Algo me segurava fazendo dentro de mim crescer um furacão tão forte que eu sentia raiva de mim, e aquela sensação de falta de ar novamente. Quanto mais eu puxava mais parecia que eu iria morrer ali, em frente aquele mar calmo lindo, com a multidão do outro lado e as luzes da pequena ilha iluminando toda a orla.

-Sunghoon! me escuta - levantei escutando a voz do Jungwon já abafada, podia sentir suas mãos nos meus ombros, assim como podia ver seus olhos desesperados me olhando procurando por um sinal de que eu estava realmente ali. Mas eu não conseguia falar nada. 

Suas mãos pousaram sob meu peito, e vi o garoto puxando o ar e soltando devagar. Sua outra mãos descia e subia pelas minhas costas. Sabia que ele estava tentando me acalmar e comecei a fazer o mesmo que ele fazia, demorou mais que o normal para minha respiração voltar ao normal. 

-Won, o que - eu tentava falar e o mesmo continuava a respirar. 

-Respira, depois pergunta - Jungwon falou calmo. 

Jay chegou com uma garrafa d'água em mãos e me entregou.  Bebi o liquido e continuei a respirar. 

Apenas continuei respirando. 

Então depois desse longo processo para eu me acalmar olhei para ambos os meninos a minha frente, e perguntei. 

-Vocês sabiam disso? - perguntei vendo ambos negarem. 

Na minha memória passava como um filme a cena de umas meia hora atrás. 

Lembro que cheguei onde ia ocorrer o show de talentos, estava eu, Jungwon, Niki e Jay, faltava apenas Heeseung, mas o Jay tinha falado que ele tinha ficado no dormitório pra chamar o Sunoo. 

Ficamos lá vendo as primeiras apresentações, então  vi o Niki que estava a minha frente fazer uma cara de assustado, o que me chamou a atenção para saber o que ele estava olhando, e quando me virei, pude ver Heeseung e Jake conversando um do lado do outro, rindo. 

THE GOLD SOCIETY - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora