Parado ali de olhos fechados e só sentido a brisa da praia, era tão bom.
Uma sensação única.
Olhei para trás e vi a loja de sopas a qual a senhora Jing havia me falado.
Atravessei a pista e adentrei a loja.
O cheiro de frutos do mar frescos invadiam as minhas narinas. E eu odiei.
Frutos do mar frescos era uma das coisas a qual eu mais odiava. E tá tudo bem.
Vi uma mulher no balcão do caixa e fui em direção a mesma que me olhou com um enorme sorriso.
-Com licença, a senhora poderia me falar quem é a dona deste local? - perguntei gentilmente pra moça que continuou sorrindo.
-Sou eu mesma!
-Bem, a senhora sabe me informar onde o neto da senhora Ling mora? - perguntei e ela riu em seguida. Fiquei confuso mas também não perguntei nada.
-O jovem Soobin só usa aquela casa pra dormir, de resto, fica ali - ela falou apontando pro lado de fora da loja.
Olhei na direção a qual ela apontou e pude ver um garoto na água. Ele estava em cima de uma prancha, parecia estar esperando uma onda.
-Obrigado - disse pra moça que sorriu e disse um "de nada".
Voltei para onde estava quando havia chegado. Deixei minha mala e mochila no calçadão e fui em direção a beira do mar.
Vi o garoto pegar uma onda. E ele surfava até que bem ao meu ver, não sei se era porque eu não sabia nada sobre surf, mas, ele era bom.
Quando a água foi baixando, o garoto já conseguia pisar diretamente no chão. Ele pegou a prancha com sua mão direita e a envolveu nos seus braços.
Com a outra mão ele tirava água dos ouvidos e balançava o cabelo ao mesmo tempo.
Quando ele levantou a cabeça olhou diretamente pra mim.
"ele sabia que eu estava o observando?"
Questionei comigo mesmo.
Ele parou na minha frente e me encarou e eu fiquei o encarando também. Tava um clima bem estranho.
Ele sorriu e estendeu sua mão livre.
-Eu sou o Soobin - ele falou sorridente e apertei a mão do mesmo sorrindo minimamente - você é o garoto do qual a minha vó falou? - ele perguntou colocando a prancha presa na areia.
-Err sim, eu sou o Sunoo aliás - falei sem graça.
-Ela me disse que você tá passando por uns problemas e por isso veio pra cá. Bom, eu não tenho nenhum problema com isso, eu moro sozinho mesmo, um colega de quarto até que é bom. E também pode ficar o tempo que for necessário, um mês, três, um ano ou dois, você que sabe - Soobin falou. Ele parecia ser uma pessoa bem carismática.
-Ah, obrigado. Obrigado mesmo, eu tô te devendo uma das grandes - disse me curvando em forma de agradecimento.
-Relaxa, tá tudo bem, você não tá me devendo nada. Porém a minha vó me falou que eu só poderia te deixar ficar aqui se você estudasse, então né...
-Claro, sim, eu vou me matricular pra uma escola, com certeza - disse sorridente.
O garoto sorriu da minha ação e pegou sua prancha.
-Bom, vamos? - ele falou e foi andando e eu fui logo atrás.
Peguei minha mala e minha mochila e fomos para a minha nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOLD SOCIETY - Sunsun
FanfictionO que fazer quando em vez de encontrar a sua vingança você encontra o "amor da sua vida"? Sunoo estava apenas em busca de vingança pela morte de seu pai, ele tinha em mente que passaria por cima de tudo e todos que o impedisse de fazer isso. Mas, el...