XV - Um Novo Começo?

42 5 0
                                    

Alguns físicos acreditam na existência dos buracos brancos e nos buracos de minhoca, o que no caso, o buraco de minhoca seria a ligação entre o buraco negro e o buraco branco. Eles não tem um tamanho específicos, mas eles podem fazer a ligação de um buraco negro e um branco, mesmo estando em outra galáxia, ou universo. 

Mas é claro, apenas uma teoria, não a provas disso. Mas, já pensou que incrível seria poder saber que existe uma outra versão de você em outro universo? O quão diferente seriamos? 

A ideia do multiverso é muito boa, mas ao mesmo tempo existencialista. 

Quando paramos para pensar em nossa própria existência, existem coisas a qual vamos acreditar, e coisas que vamos questionar, e coisas que nunca vamos conseguir explicar. A ideia de simplesmente ser alguém em um dia, e no outro ser apenas  um ninho de células mortas, é no mínimo...sinistra.

Não sou do tipo que acredita em reencarnação, por mais que uma grande parte dos coreanos acreditem. Tive uma infância bem ligada ao catolicismo. Acho que meu pai gostava de ter a ideia de que existia algo bem maior que tudo no mundo, e eu acabei pegando isso pra mim. 

Não frequentei muitas igrejas devido a agenda que meu pai tinha, mas, pelo  menos uma vez no mês ele nos fazia ir em uma missa. Mesmo com isso, nunca me considerei religioso ou coisa do tipo, mas...ás vezes a ideia desse algo maior acaba sendo bem melhor que a realidade. 

A realidade é cruel, e muito cruel. 

Então a ideia de um Deus, ou de um outro universo no qual as coisas são bem mais fáceis, me conforta. 

-Que dia - ouvi a voz de Heeseung soar no quarto. 

-Nem fala - Jay disse já parecendo com sono. 

Mesmo não sendo totalmente próximos deles, sentia que ambos estavam realmente cansados, não só fisicamente, mas, imagina só seu melhor amigo te dar um soco? ou ver seus amigos "brigando"? Principalmente em um dia que seria pra se divertir com eles, não o contrário. 

Suspirei pesado me virando na cama. A única coisa que se passava na minha cabeça era:

"E se as coisas fossem diferentes?"

Me pergunto de vez em quando como seria minha vida se tivesse continuado em Seoul...provavelmente teria enlouquecido.

. . .

Rodava de um lado para o outro tentando dormir. Meus pensamentos não paravam de invadir minha cabeça. 

Enquanto já se fazia mais de uma hora e meia que estava tentando dormir, Jay e Heeseung dormiam que nem dois bebês, e inclusive eles roncavam muito alto. 

Atormentado pelo meus próprios pensamentos, me virei na direção oposta da parede. Coloquei meus pés no chão e peguei um moletom que estava na ponta da cama. 

Sabia da regra do horário, mas tinha a certeza que se continuasse naquele roda de um lado para o outro na cama não me ajudaria em nada. Então abri a porta do quarto com toda delicadeza que conseguia, não queria correr o risco de alguém me escutar, principalmente o monitor responsável.

Era exatamente uma e cinco da manhã, eu estaria ferrado se alguém me pegasse vagando pelo corredor. 

Desci até o térreo, logo após saindo do prédio. 

Sentia o cheiro de maresia e o vento frio, mesmo com o moletom. A água estava calma, a rua não tão movimentada, apenas com as luzes da pequena ilha. 

Andei até chegar em uma pedra, que ficava rente a água, se esticasse meus pés poderia sentir a água bater contra mim. 

Tirei meus chinelos e me sentei ali, apenas observando o vai e vem da água. 

THE GOLD SOCIETY - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora