XII - Bem-Vindos A Jeju

56 9 0
                                    

Uma vez, uma única vez fiquei chapado em Seoul. Um pouquinho de maconha no meu corpo mudou tudo ao meu redor, como se nada em volta importasse, tipo, que se danem todas as pessoas que esperam que eu seja como meu pai, que se dane toda aquela merda de parlamento que fingem se importa com os cidadãos das áreas mais pobres da Coreia, todo mundo sabe que eles não ligam! Que se dane aquelas pessoas ao meu redor que estão o tempo todo sugando dinheiro e status de mim, que se dane tudo. 

A sensação de estar em paz, não com tudo e todos, mas comigo. 

Muitas vezes estamos cercados por nossos problemas e pelos problemas dos outros, que procuramos freneticamente por apenas fragmentos de momentos de paz, algo que nunca vamos alcançar na vida, não uma paz constante. 

Nossa vida é como a água do mar. Existem correntezas, tem os momentos em que ela está calma, ao mesmo tempo em que ela é linda, é também assustadora. Nunca sabemos o que ela esconde, existem muitos segredos não revelados sobre ela, coisas enigmáticas. E acima de tudo isso, ela é traiçoeira, não se pode confiar nela. 

Olhei para o horizonte, da barca que estava não dava pra ver muita coisa, mas apenas a água do mar. 

Me perguntava se já estávamos chegando em Jeju, provavelmente sim por causa do tempo que estávamos na barca.

-Por favor, alunos! - um dos professores que estavam como supervisor nos chamou - todos aqui, por favor! - fui a onde o mesmo estava chamando todos os alunos. 

Pude ver no canto da barca, Sunghoon, Niki, Jungwon, Jay e Heeseung, todos vieram. Estavam apenas conversando entre si. Notei que Heeseung tinha me avistado no meio da multidão de alunos, vi o mesmo me dá um "tchauzinho" de onde estava, retribui o gesto. 

-Antes de chegarmos na Ilha, gostaria de passar algumas informações a todos vocês - o professor falou pegando um pedaço de papel - primeiro, haverá quatro tendo como responsável um professor. Falarei o nome do professor responsável, e o nome dos alunos que chamar, por favor forme uma fila na frente desse professor - o mesmo pigarreou antes de começar - professor Jun il, In-Su, Kwak-Ho, Ha-Ru, Ni-ki - olhei e pude ver o mesmo fechar os olhos parecendo frustrado - Minjun, Jungwon e Young-Ho - Niki abraçou de lado o amigo que tinha uma carranca no rosto, mas isso não era bem uma novidade. 

O professor continuou chamando os nomes. Ele chamou o grupo de mais um professor, e já estava no terceiro a qual o Sunghoon entrou. Sobrou apenas o último grupo, a qual eu, Heeseung e Jay estávamos.

-Dois grupos ficaram em um dormitório, e os outros dois em outro dormitório, depois das onze ninguém pode sair do seu dormitório ok?- ele olhou para os alunos que falaram um "ok", mas não foi nada convincente - cada grupo ficara com uma pulseira da cor representada pelo grupo. Grupo um do professor Jun il, está com a cor azul, grupo dois do professor Do yun está com a cor amarela, grupo três do professor Yae-Joon está com a cor verde, e por último grupo quatro, que é o meu grupo, estamos com a cor vermelha. Em hipótese nenhuma tirem essas pulseiras - os professores responsáveis passaram distribuindo uma pulseira de silicone para cada membro de cada grupo - por último não menos importante, é proibido o consumo de bebida e também de cigarro, dentro e fora dos dormitórios - ele disse dobrando o papel - estamos chegando, e se comportem, e por favor, não se separem. 

. . .

Havia dois prédios um ao lado do outro, completamente iguais. Os dois primeiros grupos ficaram no primeiro prédio, e os dois últimos no segundo. 

Heeseung e Jay estavam na minha frente no corredor, estava vendo alguns grupinhos entrarem nos quartos, quando escutei um dos meninos me chamando. 

-Ei!Sunoo, tem três camas, vem logo - Jay gritou umas duas portas a frente da que eu estava, apenas olhei para o mesmo e acenei positivo com a cabeça. 

THE GOLD SOCIETY - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora