E lá estava ele entrando novamente naquele prédio antigo, tinha uma leve impressão que o de fios castanhos tinha lhe visto, mas era apenas coisa de sua cabeça, todos os dias vinha para o térreo do prédio onde Dazai trabalhava. A agência de Detetives.
Chuuya Nakahara pega seu vinho desta vez de 82, segurando a garrafa─ com um cheiro forte e açucarado, um aroma incrível para seu olfato; O ruivo observava a rua pouco movimentada e o céu da tarde alaranjado aos poucos se tornar acizentado, ao anoitecer, até que ouve um barulho de uma porta se abrindo com apenas um "click".
Abruptamente Chuuya se levanta, receioso do que lhe esperava.
Osamu Dazai estava ali de pé, imóvel encarando o ruivo, o que fez causar calafrios na espinha, tinha um certo medo talvez, de o de fios e os olhos igualmente castanhos, não gostar de sua presença, principalmente se soubesse que o ruivo vinha ali quase todos os dias sem falta. Para a surpresa de Chuuya, Dazai quebrou o silêncio.─ Que ilustre surpresa, te encontrar logo aqui, depois de ter dito aquelas palavras pra mim, não achei que você voltaria rastejando, não é?
Idiota, idiota, idiota!
Eram as palavras que o ruivo queria proferir para o homem a sua frente, tinha errado e sabia, mas não precisava jogar na cara!Contentado com a expressão de Chuuya, Dazai anda até o outro, pegando a garrafa de vinho que o mesmo havia deixado largada por um mero momento.
─ Hm, interessante, esse desta vez é de 1982... Aconteceu algo? Normalmente, conheço muito bem seus hobbies de tomar vinho por mínimos acontecimentos ou... Vinhos de longa data se for algo que você considera o suficiente para abri-lo;
─ Me devolva! Vou ir embora, Dazai, então apenas me devolva, ainda quero sentir o gosto deste vinho em meus lábios.
Dazai o encara, então leva a boca da garrafa aos curvados lábios em um mínimo sorriso e toma um gole do vinho, era realmente bom, mas realmente era bom provocar Nakahara, era realmente algo prazeroso de se ver;
Até que Chuuya se aproxima dele e pega a garrafa novamente e volta a se sentar na ponta da sacada, com um suspiro o ruivo olha para o moreno e gesticula para que o mesmo se sentasse junto a si.
O que acaba que por acontecer, Osamu obedece direitinho a proposta silenciosa do ruivo, não podia deixar de notar que o mesmo havia chorado, era confuso e doloroso o ver daquela forma tão miserável, quem fora o grande idiota que o fizera chorar? Odiava a ideia de Chuuya chorar por ter amado um outro alguém, embora nunca tiveram nada relativamente sério sentia uma pontada daquele sentimento traiçoeiro; Ciúmes.─ Por quê chorou?
Chuuya se vira para Dazai surpreso.
─ E quem disse que eu estava chorando?
─ Está claro, bem aqui ─ Dazai passa seus longos dedos da bochecha do ruivo á próximo dos olhos do mesmo, então se volta para a boca rosada do mafioso e retira a mão.
Desconcertado o ruivo desvia o olhar e volta a bebericar seu vinho, logo a garrafa sendo pega por Dazai novamente, fazendo o mesmo que o ruivo e encara o mesmo após tomar aquele gole; Um beijo indireto.
─ Como você já sabe, no dia em que você se foi abri uma garrafa de 85, comemorei o quanto podia...
─ E sentiu saudades minha? Está bebendo esse vinho por sentir minha falta durante todos esses 7 anos? ─ Almejava que Chuuya admitisse aquilo para si, para que finalmente pudesse tomar iniciativa naquilo.
─ Não exatamente. ─ Após uma longa pausa o mesmo volta a olhar para Dazai. ─ Foi meio que um vazio, gostava da nossa concorrência... E você simplesmente nunca gostou disso não é?
Dazai fora pego de surpresa, claro que gostara de ter a presença de Chuuya enquanto estava na Máfia do Porto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝑖𝑛𝒉𝑜 𝐃𝑒 𝟖𝟐 🍷- 𝓓𝑎𝑧𝑎𝑖 &&'𝓒𝒉𝑢𝑢𝑦𝑎
Fanfiction˚࣭ 𖥔 ּ 𝑨pós um longo tempo, 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐍𝐚𝐤𝐚𝐡𝐚𝐫𝐚 decide ir atrás de 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢 e ser franco com seus sentimentos, após o mesmo (Dazai) ter saído da 𝐌áfia do 𝐏orto; 𝑶 que Osamu não esperava era que aquilo fosse tão trans...