𝒪samu se senta no assento de uma mesa escondida por uma grande planta, era um local elegante, havia escolhido um terno e calça preta, talvez fosse adequado.
O mesmo ilumina seu olhar ao ver o ruivo chegar e andar até a mesa, como se o lugar fosse seu.- Boa noite, Dazai.
- Boa noite, meu ruivinho. - Chuuya revira os olhos com o apelido, logo se sentando.
- Bem, o que queria conversar comigo?
- Na verdade, nada em específico... Oh, apesar que tenho um ótimo assunto, baixinho. - Osamu sente o ruivo pisar em seu pé.
Os dois pedem algo para comer e beber não após muito tempo.
- Quero falar sobre nossa relação. - O moreno diz firmemente.
Chuuya o olha surpreso, mas assente desviando o olhar e sentindo o toque de Dazai em sua mão.
- Nós... Eu estou sendo muito apressado em dizer nós?
- Eu já sei onde quer chegar, Dazai e ainda acho que seja apressado, na verdade, talvez nós nunca teremos um relacionamento de verdade por conta que nós dois somos inimigos naturais... Mas se não for agora nós também não teremos mais chances... Eu-
Osamu o puxa para um beijo discreto e lento, então se separando aos poucos e sorrindo.
- Tudo bem, farei de você meu assim que você me permitir ser seu.
Chuuya solta uma pequena risada.
- Você está bem melodramático hoje.
- Só pra você e por você. Argh Chuuya! Me dê uma chance. - Dazai olha no fundo dos olhos claros do ruivo, recebendo um sorriso e vendo as bochechas do outro ficarem levemente vermelhas e então se aproximando e puxando sua gravata, logo sussurrando em seu ouvido:
- Eu te darei apenas uma chance, Dazai, não a desperdice. - Nakahara solta a gravata de Osamu, tomando o vinho que havia pedido.
- Pode ter certeza que não a desperdiçarei, Chuu.
A noite é trocada por piadas de mau gosto, flertes e pequenos beijos, assim que terminam de comer, Dazai paga a conta e saem dali.
- Para onde pretende ir agora? - Osamu o encara ansiosamente.
- Bom, acho que meu apartamento... Quer ir lá? Não é dentro da Máfia do Porto, mas o prédio são deles...
- Não me importo, quero conhecer o lugar onde você mora. - Dazai diz entrelaçando as mãos com o ruivo.
✭
Chuuya abre a porta de seu apartamento, dando passagem para o moreno entrar e após entrando e fechando a porta.
Dazai olha o relógio, 21:59 PM, logo olhando para o ruivo que tirava a jaqueta e a colocava no porta casacos e então virando seu olhar para o moreno.- O que acha de um banho?
- Pode acreditar que nunca irei recusar um com você, Chuu. - O ruivo sorrir e pega a mão do moreno, o levando para o banheiro.
Nakahara se despe e entra no box abrindo o chuveiro e esperando Dazai, que não após muito tempo entra ao seu lado, o abraçando e dando pequenos beijinhos pela face do ruivo, logo o puxando para um beijo lento.
Chuuya coloca suas mãos em volta do pescoço de Osamu, entrelaçando uma delas nos fios castanhos do mesmo.
Dazai o pede passagem com a língua, que é concedida, após colocando suas mãos na cintura do ruivo, o puxando para mais perto.O ruivo começa a ficar sem ar, logo quebrando o contato de lábios com uma mordida gentil no lábio inferior de Dazai, que por sinal sorrir e se separa de Chuuya.
✭ Entre o banho, foi composto por diversas mãos bobas, beijos e piadas.
Nakahara foi o primeiro a sair do banheiro, já vestido, indo diretamente para seu quarto.
Osamu sai do banho igualmente vestido com algumas roupas que o ruivo havia comprado que eram maiores que deu número usual; o moreno logo se deita ao lado do outro, puxando o mais baixo para si enquanto envolvia seus braços em volta da cintura de Nakahara e dando pequenos beijos no pescoço do mesmo.
Chuuya se aconchega nos braços do moreno, dando um pequeno bocejo, Dazai acaba adormecendo antes do ruivo, que por sinal pega a coberta e coloca encima dos dois, logo voltando ao seu lugar anterior, era quente e reconfortante, sentia que podia confiar cegamente naquele que supostamente era e nomeava seu inimigo;- Eu realmente te amo, Osamu Dazai. - O mesmo sussurra passando os finos dedos lentamente na bochecha e então na boca do moreno, dando um pequeno celinho.
- Eu também realmente te amo, Chuuya Nakahara. - A resposta sussurrada e inesperada sai dos lábios de Dazai com uma voz rouca, ainda com os olhos fechados.
O ruivo apoia a cabeça no tórax do moreno, assim não após muito tempo adormecendo.
✭
Atsushi olha para Akutagawa na cafeteria 24 horas, nunca pensara em se encontrar com seu inimigo ainda por cima da Máfia do Porto e o mais estranho, era que ele mesmo havia proposto o encontro, nunca esperara que Akutagawa aceitasse.
O de fios bicolores olha para o loiro com a franja torta, sentia-se tenso, sentia seu coração batendo rápido, mas tinha que manter a calmaria, em primeiro lugar não tinha ideia de o por quê Atsushi havia o convidado, na verdade nem sabia que o loiro tinha seu número.
Seus cafés chegam junto á alguns sanduíches.
- Por que... Não, como conseguiu meu número? - Akutagawa o endaga.
- Bem... O Sr. Ranpo achou facilmente seu contato por meio... De algumas informações. - Atsushi responde um pouco tenso, mas tentando parecer normal ao ver do outro.
Um gole do café preto de Akutagawa é tomado.
Uma mordida no sanduíche "frio" de Atsushi.- E por que quis se encontrar aqui? Na verdade por quê comigo? Nós... - Uma pequena analisada na face do loiro.
- Eu... Bem, Akutagawa, eu andei pensando - Atsushi passa a mão pelo cabelo mal cortado. - Não gosto de sermos inimigos, não me sinto bem com isso, me desculpe se estou sendo maluco por conta das circunstâncias que vivemos, mas já faz um tempinho que... Você irá me matar se eu falar isso.
- Sério? Quer que não sejamos mais inimigos? O quão fútil você é, homem tigre? - Akutagawa toma outro gole no café.
- É tão impossível assim? E se eu propor um outro encontro? Irá? - Atsushi balança a perna, impaciente.
- Talvez iria, onde você realmente quer chegar?
- Eu não posso dizer até ter certeza que não vá resultar em brigas, quero um outro encontro e aos poucos... - O mesmo faz uma pausa. - Preciso saber se esse sentimento não é só uma loucura minha. - Um sussurro.
Akutagawa arregala os olhos levemente e assente, pegando seu café e dois sanduíches e então se levantando, enquanto deixava o dinheiro na mesa.
- Bom, me mande outra mensagem quando quiser marcar o próximo... Encontro. - Com isso o de fios bicolores sai do local.
.✢ ˖ Sanduíche frio: um sanduíche com queijo, alface e tomate (podendo adicionar peito de peru, salame ou presunto conforme o gosto da pessoa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝑖𝑛𝒉𝑜 𝐃𝑒 𝟖𝟐 🍷- 𝓓𝑎𝑧𝑎𝑖 &&'𝓒𝒉𝑢𝑢𝑦𝑎
Fanfiction˚࣭ 𖥔 ּ 𝑨pós um longo tempo, 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐍𝐚𝐤𝐚𝐡𝐚𝐫𝐚 decide ir atrás de 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢 e ser franco com seus sentimentos, após o mesmo (Dazai) ter saído da 𝐌áfia do 𝐏orto; 𝑶 que Osamu não esperava era que aquilo fosse tão trans...