𝑳𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖...🌡️

722 66 45
                                    

Chuuya agia calmamente e normalmente no jantar, não era algo com que precisasse ficar tenso, não é?

Por outro lado, Dazai devorava seu prato, parecia afobado em acabar com a refeição, de vez em quando olhava o ruivo disfarçadamente, que tentava se concentrar em comer, após os pequenos minutos de tensão Osamu suspira e se senta ao lado de Nakahara.

- Ei Chuu... Se sente confortável com tudo isso? Iria até o fim ou... Não se sente confortável o suficiente para isso? - O moreno olha para o outro ao seu lado, parecendo analisar ou ao menos tentar analisar ao máximo sua expressão.

- Eu não posso te prometer nada... Eu nunca tentei ir até o fim, mas talvez com você possa dar certo, teremos que tentar para saber... - O ruivo o olha timidamente.

Com um pequeno sorriso Dazai puxa Chuuya para se levantar, logo andando pelo corredor do apartamento e chegando no quarto.

- Quer conhecer meu apartamento inteiro? Aposto que vai adorar, baixinho;

- Cale a boca idiota!

- Com todo prazer. - Osamu o puxa para um beijo, tinham bebido suco, então o gosto ainda vagava pela língua de ambos, por sorte, era um suco doce, o que o estigava ainda mais a continuar.

Nakahara entrelaça seus dedos no cinto do moreno, dando um pequeno sorriso entre o beijo, sabia muito bem o efeito que daria no outro;
Dazai aproveita a provocação para colocar as mãos nas nádegas do ruivo, o guiando lentamente para dentro de seu quarto, e então fechando a porta atrás de si, logo se separando dos lábios do outro, com a falta de ar.

- O que acha de um banho?

- Eu tomei antes de vir para o prédio, Dazai.

- Argh, está bem, vou tomar um banho e volto já já;

Chuuya solta uma pequena risada, logo se sentando na cama do outro e olhando para as fotografias, uma de Kunikida e Dazai, outra de Atsushi com os outros detetives, como Ranpo, por exemplo. Até que seus olhos vagam pelo ambiente e encontra uma sua com o moreno, caramba! Ele não havia jogado aquilo fora...
Aquela noite não deixava de o fazer surpreender, achava que tudo com Osamu estava esquecido...

Talvez estava esquecido em sua cabeça, talvez só tivesse inventado toda esta distância entre eles, o dia na fotografia havia sido o último juntos, lembrava-se que havia chorado, havia gritado, descontado sua raiva em tudo que havia conseguido, ainda doía um pouco se lembrar, mas ao mesmo tempo, Dazai estava ali, no outro cômodo ao seu lado.

Que loucura! Havia beijado seu inimigo e seu primeiro amor! Era um pouco difícil de processar, não era um delírio do vinho, não é? Não ligava se era ou não, estava satisfeito com isso, mesmo que fosse um de seus delírios; O ruivo apoia seus braços na na cama, ficando de barriga para baixo e de costas para a porta do banheiro, olhava uma enorme janela de vidro, era incrivelmente bonita e tinha escurecido tão, mas tão rápido.

Dazai sai do banheiro apenas com uma toalha em volta da cintura, fechando a porta tranquilamente e secando os fios castanhos, logo tendo a visão de seu ruivo deitado em sua cama, ele sorrir, mas suspira colocando os fios para trás, realmente era enlouquecedor, mas não recordava se tinha o que precisava, verificaria mais tarde.

O moreno anda até o outro, dedilhando as costas do mesmo, que rapidamente se contrai, mas não desvia e nem retira os dedos de Dazai, logo se virando e olhando Osamu, que já o encarava e se aproximava lentamente, olhando para os lábios de Chuuya e voltando para os olhos azuis.

𝐕𝑖𝑛𝒉𝑜 𝐃𝑒 𝟖𝟐 🍷- 𝓓𝑎𝑧𝑎𝑖 &&'𝓒𝒉𝑢𝑢𝑦𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora