𝑨𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂?🍷

821 84 38
                                    

Chuuya Nakahara desvia seu olhar para o céu, ainda relutante com a aproximação do moreno, aquilo era novo e de certa forma "estranho" para si.

Osamu solta uma pequena risada, era revigorante, se lembrava da época que eram cão e gato, o que não parecia ter mudado muito; dando um passo, ainda olhando para o ruivo, não queria desviar o olhar daquele rosto, não queria deixar aquela pessoa, nunca mais, era como se seu corpo pedisse por aquilo, pedisse para que não deixasse seu cérebro dominar novamente, para que não machucasse uma das únicas pessoas que realmente se importava.

— Chuuya... Você ainda me ama?

O ruivo volta a encará-lo, engolindo seco e passando a língua pelos lábios o mesmo suspira, ainda tímido e receioso de proferir aquilo, logo sentindo as mãos de Dazai pegando as suas lentamente, sentindo aquele calor agradável que nunca tivera, sempre aquela "múmia" ambulante tinha aquela temperatura agradável, confortável e quente. Sentindo suas orelhas e bochechas enrusbecerem Nakahara desvencilha suas mãos.

Osamu fazendo um pequeno “bico” o encara, não o queria longe, então o mesmo passa uma das grandes e elegantes mãos nos fios marrons, olhando para baixo, estavam no último andar, era uma vista agradável, sabia que seu gatinho assustado ali, gostava do ar fresco, principalmente com a noite caindo.
Se ele não quer proferir as palavras tudo bem, mas é claro que não deixaria barato, teria um troco por isto e sabia que o ruivo também gostaria.

O de olhos azuis encara por um pequeno tempo, não sabia o que fazer e nem como se expressar e se...
Sentindo a mão esquerda de Dazai em sua nuca o mais baixo olha levemente para cima, para o olhar nos olhos do outro, logo avançando e não deixando Osamu tomar a atitude novamente, surpreendendo o moreno.

Colocando a mão direita na cintura de Chuuya, Dazai sorrir entre o beijo “esfomeado” do “pequeno”, os dedos finos e enluvados de Nakahara estavam gelados em seu pescoço, causando arrepios, tinha o gosto adocicado, cada vez o induzindo a querer mais, o moreno puxava o ruivo com veracidade para si e o de olhos azuis já totalmente vermelho e sem ar, decide acabar com o beijo com uma pequena mordida no lábio inferior de Osamu, logo sorrindo e murmurando.

— Talvez... Eu... Sinta ainda algo por ti.

Dando um pequeno suspiro Dazai sussurra no ouvido do mesmo.

— Sei que me ama... Posso esperar mais um tempo até que admita, mas... Eu também ainda sinto algo por você, Chuuya.

O ruivo rapidamente o olha nos olhos, era isso que ouvira? Era e não era mais de um de seus delírios enquanto estava bêbado.
Chuuya esboça um pequeno sorriso, logo sendo puxado para uma “valsa” de uma música “imaginária” que Dazai cantarolava, por sinal cantarolava bem.

— “Oh, I used to say
I would never fall in love again until I found her
I said, "I would never fall unless it's you I fall into"
I was lost within the darkness, but then
I found her
I found you...”

(Until I Found You - Stephen Sanchez)

Ainda dançando desajeitadamente, Osamu sorrir para seu “vilão favorito”, era apenas uma valsa imaginária, algo que lhe fazia feliz, era apenas uma desculpa para se manter perto à este ponto do ruivo.
Fazendo o de fios acobreados rodopiar, o mesmo sorrir e então começa a rir, parando de cantarolar e dançar, ainda “agarrado” ao outro.

— Sabe Chuu, é tão engraçado... Um baixinho rodopiando, é como ver um pincher rodopiar e-

Pisando no pé de Dazai, Nakahara se desvencilha do toque do outro, logo se afastando e voltando a se sentar na ponta do prédio, era melhor ir embora, talvez tivesse errado, talvez não devesse ter ido para lá.
Tinha que estragar o momento, não é Osamu?!

Indo atrás do ruivo o mesmo suspira, realmente havia errado em fazer em específico aquela brincadeira.

— Ei Chuuya, se lembra de quando roubamos aquela loja de doces? Lembro-me que adorava doces cítricos... Oh, você... - Houve uma pequena pausa na frase de Dazai, até ele ver o ruivo suspirar e não o olhar.
— Ah Chuu... Me perdoe, eu... Queria apenas o provocar;

— Eu realmente não deveria ter me... Interessado por você, - Um sorriso é esboçado. — Somos como cão e gato, percebe isso? Você ama me provocar, eu adoro lhe provocar.

Escutando uma risada calorosa do moreno, Chuuya continua sorrindo, não se magoava com essas provocações, até gostava, talvez para ter atenção do outro e sabia que o moreno fazia e sentia o mesmo.

— É errado eu querer outro beijo? - Diz Osamu, sorrindo provocantemente.

— Talvez seja, talvez não... Não ligo, você é o mocinho e eu o vilão daqui e-

— E eu poderia muito bem o punir por isso, outro beijo seria uma boa punição.

— Você é incrívelmente persistente, Dazai...

Se aproximando o moreno pega a mão do outro e colocando um dos dedos dentro da luva do mesmo, Chuuya desvencilha a mão envergonhado.
Tinha vontade de brigar com o outro, mas não queria estragar aquilo.
Ao ver o moreno se inclinar, Nakahara escuta o barulho da porta de aço abrindo.

𝐕𝑖𝑛𝒉𝑜 𝐃𝑒 𝟖𝟐 🍷- 𝓓𝑎𝑧𝑎𝑖 &&'𝓒𝒉𝑢𝑢𝑦𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora