𝑵𝒐𝒔𝒕𝒂𝒍𝒈𝒊𝒂🌙

685 71 41
                                    

Chuuya sorrir para o outro, até sentir os dedos aquecidos de Dazai, começarem a percorrerem sua cintura, ainda vestida; o causando um pequeno arrepio.

O moreno sorrir, logo subindo e descendo novamente sua mão, a levando para o quadril do ruivo, que ficava cada vez mais vermelho.
Então o mesmo mordisca a orelha de Nakahara, que soltava pequenos sons, particularmente gostosos de se ouvir para Osamu.

— Eu sempre te esperei, Chuu... Se passaram 7 anos e cá estamos. - Dazai sussurra no ouvido do mesmo, logo dando um sorriso de lobo.

— Oh, caramba! Você ama fazer isso não é?! - Nakahara gesticula para a mão de Dazai, apertando sua coxa, então escuta uma risada aveludada e carregada de diversão vinda do moreno.

Dazai suspira, queria tirar o ruivo de lá, levá-lo para o quarto e...
Chuuya olha para o forno e esboça um sorriso, logo após uma gargalhada.

— Isso vai queimar, prefiro comer antes de ser igualmente comido... - O mesmo encara a reação de Osamu, que pareceu se abalar levemente, ficando um pouco vermelho. — Eu também não esperava ver você vermelho.

Revirando os olhos, Dazai desliga o forno e pega a forma, logo a colocando na mesa, então se apóia na cadeira, encarando o ruivo descer do balcão, não via outra explicação, simplesmente estava ficando maluco ou só decidiu não reprimir tudo o que sentiu ou sente durante o tempo que está com Chuuya.
Nakahara passa pelo outro, desabotoando a própria camisa social.

— Nunca realmente tive interesse nisto, exceto agora Dazai, então procure entender, não tenho muita experiência nisso e...

— Simplesmente não ligo, Chuuya; Eu posso muito bem, fazer com que tenha mais experiência ao longo do tempo, o importante é te ter, seja sexualmente ou não.

Chuuya o encara por um pequeno tempo, surpreendente como sempre, não é Dazai? Com um pequeno suspiro o ruivo de senta na cadeira de carvalho escuro, aquelas palavras saíram fáceis demais.

— Por que foi tão fácil dizer esse tipo de coisa pra mim? Está brincando? É sério?

— É claro que falo sério, só não vejo mais motivos para esconder, de toda forma, isso só vai me fazer ficar maluco, então é melhor ser um “suicida maluco” - Como diz, Chuuya. - que ao menos se declara, do que um maluco suicida que só é um completo idiota com você.

Assentindo o ruivo só esboça um pequeno sorriso, parecia como um jogo de tabuleiro e seu cheque-mate estava por perto;
O mesmo vê o moreno se sentar à sua frente, parecendo faminto, mas sabia que não era só do prato que estava à sua frente, em partes, estava faminto de algo, ou melhor alguém que estava exatamente à sua frente.

𝐕𝑖𝑛𝒉𝑜 𝐃𝑒 𝟖𝟐 🍷- 𝓓𝑎𝑧𝑎𝑖 &&'𝓒𝒉𝑢𝑢𝑦𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora