É oficial eu realmente surtei, lembram que eu disse que ia fazer uma historia assim que a primeira temporada dessa acabasse então.....
a mais votada foi a do stiles ser irmão da Hope (autor:eu vou fazer) e a de tomarry(Playing with fate) que eu já tinha a sinopse e o roteiro pronto, só que eu tava lendo umas fanfiques de edrry(Harry e Edward) e agora eu quero fazer uma deles * carinha envergonhada* então oque eu pensei, vou usar o plot de Playing with fate já que eu não tinha feito muita coisa relacionada ao casal e depois fazer uma totalmente nova pro tomarry, por que essa que eu tava fazendo tem uma pegada bem crepúsculo não tao meloso, (autora: inclusive eu já comecei o primeiro capitulo, e to surtando junto com o meu primo que tava comigo,quando eu tive a ideia),mas me digam o que acham, se tudo der certo eu já posto a sinopse esse final de semana junto com o provavelmente o capitulo 12 dessa aqui ( autor: só pra deixar vocês curiosas/os, o Alex ta puto com os alfas, e o Scott) sem zueira eu to muito triste por estar acabando a primeira temporada, serio eu gosto tanto de escrever essa historia * carinha chorando*, bem e só isso que eu queria falar beijos ate depois.
ps: eu respondo pelos dois pronomes, então as vezes eu posso me referir a mim como autora ou autor ou simplesmente pan, então vocês podem me chamar por qualquer um deses três, isso não e uma coisa muito importante mas né, só to falando por falar beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Nobre Original
FanficLeia para saber Início:11/06/21 Termino:??/??/?? ~~~~~~ Os personagens de Teen Wolf, the Vampire Diaries, The originals,não me pertencem todos os créditos aos seus devidos autores~~~~~~~