Os velhos conhecidos

270 25 11
                                    

O navio se aproximou do porto, então, me despedi do casal Pierre e Lebron, também me despedi do Cabuloso pois agora eu só iria andar com o Amendoim, quando desci do navio ele logo voltou para trás, então, olhei e vi Borislav em cima do navio se distanciando. Comecei a respirar rápido e lacrimejar até que o navio desapareceu na neblina matutina, então, caí de joelhos chorando. Senti algo espremendo o meu coração como se ele fosse estourar, mas Amendoim lambeu a minha bochecha e parei de chorar.

Olhei para o medalhão e me alegrei de ter passado esse tempo maravilhoso com esse homem a qual eu pensava que não existia. Andei pela feira com o dinheiro na mão, pensando no que eu iria usar aquele dinheiro quando percebi que estava sendo seguido. Escondi o dinheiro e continuei andando rápido, quando cheguei na praia comecei a correr e o homem mascarado correu atrás de mim.

- sou lutador de artes marciais, se chegar perto eu te ataco- disse fazendo pose de luta, então, o homem também fez pose de luta, tentei chutar a sua cara com um golpe de capoeira, mas ele se desviou, pulou em cima de mim e tirou a máscara- Agnaldo?!

- Não sou mais rico! Meu pai faliu e a Gigi não gosta mais de mim- disse Agnaldo chorando, então, eu o empurrei de cima de mim.

- Saí prá lá aberração!- disse saindo de perto, mas ele estava se segurando nós meus pés e se ajoelhou.

- por favor! Me dê um emprego! Eu faço de tudo, já faz três dias que não como- disse Agnaldo, quando veio um monte de sem teto me cercar.

- Não se aproximem!- disse isso quando um deles me acertou um pedaço de ferro na cabeça, minha visão ficou fraca, então, apaguei. Quando acordei vi um homem lindo chamado Borislav me acordando.

- Acorda cara, você não gosta quando te coloco no colo?- perguntou Borislav, então, eu o abracei.

- como chegou aqui?- perguntei.

- Eu pulei na água, porquê você não me esperou?- perguntou Borislav.

- Deixa pra lá, os mendigos roubaram o nosso dinheiro- disse saindo do colo de Borislav.

- Nada disso!- disse Borislav mostrando o dinheiro todo contente - você vai dividir esse dinheiro com o seu amigo Borislav, não é?

- claro! O que é meu é seu- disse isso, então, Borislav me deu todo o dinheiro. Derrepente, uma pessoa conhecida apareceu, A Gigi, chegou cheia de seguranças.

- Ah! Eu não acredito! O Gato do Rodolfo!- Ela correu e os seguranças não a alcançaram- Rodolfo você voltou! E ainda trouxe um amigo gatinho de brinde.

- Quem é essa?- perguntou Borislav.

- Nem queira saber- respondi.

- vou levar os dois para minha casa que é uma mansão, sabe?- disse Gigi os puxando para dentro de seu carro, fomos até a sua casa e ela nós levou até a sua mãe- Mamãe, tenho dois namorados.

- Oi, minha filha, quem são esses rapazes lindinhos?- perguntou a mãe de Gigi, ela era uma mulher muito bonita.

- São os meus namorados- disse Gigi.

- E o Agnaldo?- perguntou a mãe de Gigi.

- Ah, aquele garoto é insuportável- disse Gigi.

- podem se sentar, os empregados já vão servir o café da manhã- disse a mãe de Gigi, então, o General chegou- Meu amor.

- Quem são esses vagabundos?!- perguntou o General e ficamos em silêncio, então, ele soltou a gaitada- fiquem tranquilos, eu faço isso com todo mundo, mas quem são vocês mesmo?

- Eu me chamo Borislav, sou da Sérvia, mas aprendi a falar dezenas de idiomas- disse Borislav.

- Que bom! Gosto de pessoas inteligentes- disse o General, quando ele olhou para mim- espera um pouco.. Acho que eu conheço você! É Rodolfo! O soldado inútil!

- Papai!!- gritou Gigi na mesa- Não brigue com eles.

- Não briguem na hora do café, hora das refeições é sagrada- disse a mãe de Gigi, saindo de perto do general e se sentou perto de Borislav.

Gigi começou a pedir coisas para o seu pai, enquanto isso, a mãe de Gigi começou a passar a mão na perna de Borislav e ele deixou, depois ela colocou uma nota de cinquenta reais na calça de Borislav. Gigi se engasgou com uma cebola (ela gostava de merendar cebola frita), então, ela e seu pai saíram dali deixando Borislav, a mãe de Gigi e eu na mesa.

- A senhora é bem nova para ser a mãe de Gigi- disse Borislav.

- Querem que eu conte um segredo? Não sou a mãe de Gigi, o pai dela (o general) se largou da sua mãe verdadeira para ficar comigo, me chamo Raquel- disse a mulher do general.

- Raquel, porque você me deu cinquenta reais?- perguntou Borislav com uma voz sedutora.

- Também irei dar cinquenta reais para o seu amigo- disse Raquel- que vocês dêem uma ajudinha.

- que tipo de ajudinha?- perguntou Borislav e fiquei incomodado.

- No meu porão a água penetra na parede, penetra com força, sabe? E acaba tudo melado, preciso que vocês coloquem um produto na parede para impermeabiliza-la - disse Raquel.

Mais tarde, fomos até o porão para colocar o impermeabilizador, tanto eu quanto Borislav estávamos sem camisa suados, então, Raquel desceu as escadas de vestido vermelho e uma bandeja com suco e sanduíches. Tomamos o suco quando Raquel começou a passar a mão em mim e em Borislav, quando Gigi chegou no porão.

- Mamãe!! Arruma as minhas tranças que estou atrasada para o balé- disse Gigi.

Quando Borislav e eu terminamos de colocar o impermeabilizador, Raquel disse que quando tivesse algum trabalho ela nós chamaria. Saímos da casa da Gigi quando percebi que Lucas estava do outro lado da rua.
















Apaixonado por uma divindade (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora