Acordei com barulhos na porta, me levantei e percebi que Raquel dormiu no meio (entre mim e Borislav),mas claro que não rolou nada . Fui até a porta onde continuava batendo forte, quase quebrando a porta, então, também abri.
- Mamãe!!- Gritou Gigi quando abri a porta.
- O que foi?- perguntei com os ouvidos ardendo.
- Sai da frente!- disse Gigi me empurrando.
- O que foi minha filha ?- perguntou Raquel.
- Estou com fome! Porquê a senhora não dormiu no meu quarto? Assisti um filme de terror e não consegui dormir- resmungo Gigi.
- Minha filha, eles são os nossos convidados, tenha educação- disse Raquel.
- Mas precisava dormir com eles?- resmungo Gigi.
- Não há limites para a educação- disse Raquel enrolando o cabelo com o dedo.
Raquel pegou um vestidinho bem curtindo vermelho e colocou seus brincos de argolas toda contente, mas Gigi estava fumaçando de raiva. Principalmente quanto Borislav a ajudou a colocar o salto alto e a fechar o vestido.
- mamãe tô morrendo de fome!- gritou Gigi.
- Aqui no Hotel só tem comida Light, vai na padaria do outro quarteirão perguntar se tem cebola frita- disse Raquel, então, Gigi saiu.
Escovamos os dentes e fomos para o primeiro andar tomar café, Raquel pediu apenas 3 sanduíches, uma bacia de biscoitos, 2 litros de suco de laranja, 6 pedaços de bolo de fubá, 6 beijus e pediu para o garçom arrochar no brigadeiro.
- É bastante comida- falei ao ver a mesa farta, então, Gigi chegou com duas cebolas queimadas.
- podem comer a vontade, eu ajudo vocês e vocês me ajudam- disse Raquel com o dedo na boca.
- Eeeeca! Estas cebolas não estão temperadas com sabor de carne! Só são cebolas queimadas!- gritou Gigi.
- Porque você não come comida de trigo?- perguntou Borislav.
- Vocês são estranhos- disse Gigi.
Depois do café da manhã fomos para a piscina, Borislav estava lindo sem camisa usando um short vermelho, mas o problema é que eu não era o único que estava de olho nele, ele era o centro das atenções e arrancava suspiros, isso me fazia pensar: "com tanta concorrência, será que tenho chance?". Derrepente, Borislav me levanta e me joga no meio da piscina.
- Tive que te jogar, você não entrava na água- disse Borislav sorrindo, nem consegui ficar zangado olhando para alguém tão lindo sorrindo.
- Cuidado para não me derrubarrem da boia- disse Raquel deitada em uma bóia cama.
- Mamãe!!- gritou Gigi- Por que não me chamaram para a piscina?!
- Você vai perder ou embaçar os seus óculos, além disso você não sabe nadar- disse Raquel.
- Eu vou entrar nessa piscina sim! Nada pode dar errado!- gritou Gigi.
Gigi pegou uma bóia e saiu empurrando as pessoas que estavam na sua frente, então, ela pulou na piscina e derrubou Raquel de sua bóia. Gigi perdeu os seus óculos e começou a ficar desesperada, pois não enxergava nada distante.
- Mamãe!!- gritou Gigi.
- Vou sair da água, Borislav, me ajude a trocar de roupa no toalhete- disse Raquel, mas Gigi puxou o cabelo dela.
- Mamãe me socorre!- gritou Gigi.
- menina essa piscina só tem um metro e meio de fundura- disse Raquel.
- Mas eu não enxergo!- gritou Gigi, puxando novamente o cabelo de Raquel.
Então, Raquel pipocou um cascudo na cabeça de Gigi que ela saiu da bóia, Gigi tentou sair da piscina se agarrando no vestido de uma mulher, mas acabou derrubando a mulher junto. A mulher chamou a Gigi de safada, mas Gigi puxou o vestido rasgando por completo deixando a mulher seminua na piscina e saiu dali imediatamente.
Mais tarde, Raquel estava no nosso quarto para perguntar qual langeri combinava com carnaval, Borislav estava só de sunga deitado na cama, então, a porta bate novamente. Abrimos e era Gigi ( ela já estava usando os seus óculos), ela entrou no quarto morrendo de medo.
- Mamãe!- gritou Gigi.
- O que foi minha filha querida- disse Raquel.
- Tem uma mulher maluca querendo me bater- disse Gigi.
- Porque?- perguntou Raquel.
- As pessoas desse hotel não são legais, vamos embora- disse Gigi.
- Calma, vamos ficar poucos dias aqui- disse Raquel.
- Verdade, quase esqueci que amanhã eu vou fazer inveja para as minhas amigas, nada pode dar errado- disse Gigi, então, Borislav rodou os olhos e eu coloquei a mão na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma divindade (romance gay)
RomanceRodolfo era um militar na segunda guerra mundial, porém após ser gravemente ferido no meio da floresta, ele é salvo por um homem misterioso o qual fará Rodolfo viver um romance cheio de aventuras e perigo, a qual ambos terão que lidar com o preconce...