Estamos bem depois do susto, Borislav estava com a perna machucada, mas estava bem. Coloquei um remédio doloroso em sua perna e ele colocou o pano na boca para não gritar.
- Eu sabia que esse brasileiro era problema- disse a mãe de Borislav.
- mãe! Pelo amor de Himeros!- gritou Borislav e sua mãe foi até onde estava fazendo o almoço- desculpa a conduta da minha mãe
- Tudo bem, nem sempre a sogra gosta do genro- falei sem prestar atenção no que acabara de falar.
- sogra? Genro? Como assim?- perguntou Borislav.
- Foi mal tava pensando em outra coisa- disse ao perceber a besteira que deixei escapar.
- ah! Tá- disse Borislav para o meu alívio.
No fim da tarde, chamei Borislav para vim comigo, mas ele disse que não poderia devido está mancando, no entanto, eu ajudaria ele a andar e ele usaria uma vara como apoio para andar. Caminhamos pela bela floresta e subimos em uma alta e linda montanha para ver a natureza lá de cima.
- Não é lindo- disse isso e Borislav balançou a cabeça para cima e para baixo indicando que "sim"- Borislav, tenho algo para te falar.
- Estou a ouvidos- disse Borislav.
- É uma coisa muito séria e é provável que você me odeie- disse com um olhar de tristeza.
- cara, eu sempre fui bonzinho com você, achei que fossemos amigos- disse Borislav em um tom triste.
- Eu sei, mas isso está ardendo dentro de mim! Não consigo suportar! Eu sei que é errado, mas é mais forte do que eu!- disse desesperado.
- agora está me assustando!- disse Borislav- o que foi que você fez de tão grave?
- Não é o que fiz, é o que sinto! Você sabe porque eu rodei meio mundo atrás de você? É por causa desse sentimento, sentimento esse que sou proibido de ter- disse isso e Borislav estava com os olhos arregalados- Borislav, eu te amo cara! Eu quero está sempre perto de você! Eu quero até mesmo me casar com você se for possível!
- Como assim? Isso é impossível! Você é homem!- disse Borislav ainda duvidando.
- Eu também dúvidei no início, mas agora eu entendo que tipo de amor eu tenho por você, não se sinta ofendido, mas eu quero estar com você todos os dias da minha vida- disse desesperado, então, Borislav ficou em silêncio por 10 segundos.
- Eu te salve 2 vezes! 2 vezes salvei a sua vida e é assim que me agradece, me fazendo se sentir estranho- disse Borislav decepcionado.
- Não é culpa minha!- disse desesperado.
- É culpa de quem?!!- gritou Borislav- minha culpa? Eu sou o culpado de você ser maluco?
- por favor, não me odeie eu só quero que você seja feliz, mas também quero está com você- disse já chorando.
- Você vai embora agora se não eu te empurro dessa montanha!- disse Borislav jogando a vara no chão e me atacando.
- Borislav!- disse isso abraçando Borislav e chorando no seu ombro.
- você viu o que você fez? Eu ia me tornar um assassino- disse Borislav se dando um passo para trás para eu o soltar.
- Borislav, me escute, o que eu sinto por você é muito forte não dá para te esquecer, eu já até fiz tratamento de choque- disse me derramando em lágrimas- eu gastei todo o meu dinheiro para vim até você, não tenho nem como voltar- Borislav abaixou a cabeça e ficou 5 segundos em silêncio, mas depois levantou a cabeça.
- ok, acho que achei uma maneira de nós dois sairmos beneficiados- disse Borislav- você pode ser um de nós, você terá uma barraca do lado da minha e poderá ser meu amigo, mas só amigo!
- Borislav...- tentei falar, mas fui interrompido.
- Eu! Eu vou me casar, vou constituir família e você vai ajudar a minha família, está bem para você? Está de acordo?!- perguntou Borislav todo sério.
- Se é a única solução- disse desanimado.
- Está bem, então, você é um de nós agora! Bem-vindo a família! Agora me leva de volta para casa, você me subiu agora me desce- disse Borislav.
Voltamos para casa e ele não falou comigo em nenhum momento do caminho de volta, ele pegou um material e começou a construir uma barraca para mim. Pedi para ajudá-lo, mas ele ignorou o meu pedido, nem dando bola.
- pronto! A barraca está pronta e bem do lado da minha do jeito que você queria, Boa noite!- disse Borislav indo para a sua Barraca, enquanto, comecei a chorar no meio da nevasca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma divindade (romance gay)
RomansaRodolfo era um militar na segunda guerra mundial, porém após ser gravemente ferido no meio da floresta, ele é salvo por um homem misterioso o qual fará Rodolfo viver um romance cheio de aventuras e perigo, a qual ambos terão que lidar com o preconce...