Saímos da casa de Lucas e fomos em direção a feira, quando Borislav leu um panfleto escrito: "venha ao carnaval em Salvador", Borislav ficou surpreso pois não sabia que tinha carnaval no continente Americano (O carnaval surgiu na Europa).
- Eu não sabia que tinha carnaval no Brasil, eu fui uma vez na Itália- disse Borislav.
- Tem muito aqui no Brasil, na verdade todo ano tem- respondi quando Gigi apareceu.
- Nós vamos para carnaval na Bahia, aproveito e vou usar minha fantasia de pavão que mandei fazer. Ah! Que roupas vocês vão usar no Carnaval?- disse Gigi.
- A gente vai para o carnaval?- perguntou Borislav.
- É óbvio que nós vamos! Vocês são os meus namorados! Minhas amigas dessa vez vão morrer de inveja, nada pode dar errado- disse Gigi.
- Então, já vamos indo, então- disse e puxei Borislav dali.
O calor escaldante foi substituído por uma chuva grossa, então, Borislav e eu corremos para uma biqueira mais próxima. O espaço da biqueira era pequeno por isso, eu e Borislav ficamos juntos, molhados de maneira que água que escorria um molhava o outro.
- sem beijo- disse Borislav pois nossos narizes estavam encostados.
- Por que? Ninguém tá vendo- sussurrei.
- Eu estou- disse Borislav.
- feche os olhos- sussurrei.
- Não!- disse Borislav me jogando na lama.
Me levantei todo sujo de lama e Borislav começou a rir, então, joguei barro na camisa dele. Borislav tirou a camisa e me arremessou, tirei a minha camisa e fiz o mesmo.
Borislav pegou a minha camisa e saiu da biqueira no meio da chuva, se aproximou de mim e me bateu com a minha camisa, peguei a camisa dele e fiz o mesmo. Mesmo molhados nos lutava-mos no meio da chuva, uma guerra de camisas, até que elas se enrolaram, então, Borislav puxou para um lado e eu para o outro.
Acabamos caindo na lama quando elas se desenrolaram, depois fomos para uma construção abandonada pois precisávamos colocar as nossas roupas para secar. Sempre eu observava Borislav, mas ele demonstrava indiferença.
- O que foi?- perguntou Borislav percebendo que eu o admirava por estar pelado.
- nada não - respondi.
- Sei... eu sou mesmo um pedaço de carne! Um pedaço de mau caminho! Fala logo a verdade- disse Borislav se olhando no espelho.
- Mas eu posso entrar nesse caminho?- perguntei.
- hum!- Borislav riu com o Nariz.
Havia um colchão velho e Borislav se deitou sem nenhuma preocupação, mas eu preferi olhar para a chuva, peguei uns potes vazios e os enchi de água da chuva para tomar banho mais tarde. Fui até onde estava Borislav e percebi que ele estava dormindo, então, fui tomar banho sozinho, mas deixei para ele também.
No dia seguinte, estávamos na casa da Gigi por que se não ela poderia chamar a força nacional atrás de nós. A mãe dela Raquel estava muito bonita toda de vermelho, mas por sorte o general não iria para a viagem.
Pagamos o avião e pousamos em Salvador antes do meio dia, então, nós quatro (Borislav, eu, Raquel e Gigi) fomos almoçar. Borislav estava bem trajado de parecia um príncipe (Como se ja não parecesse) pois Raquel havia escolhido sua roupa.
- Porque vocês não estão usando a roupa que eu escolhi?!- questionou Gigi.
- Minha filha, você queria que eles viessem vestidos de pavão nem você veio assim- disse Raquel.
- Eu queria arrasar pra minhas amigas morrem de inveja- disse Gigi.
- Que amizade é essa que uma faz inveja pra outra?- perguntou Raquel.
- Ah, mãe! Você não entende as coisas dos anos 50- disse Gigi cruzando os braços.
Nós hospedamos em um hotel luxuoso, fomos recebidos por vários funcionários que carregaram todas as bagagens de Raquel, ela estava de chapéu e óculos de sol. Havia uma piscina enorme com um restaurante no meio dela como se fosse uma ilha.
- Como assim não vou dormir no mesmo quarto que os meninos?!- bufou Gigi.
- Porque você é menina- disse Raquel.
- E por que a senhora vai dormir com eles?- perguntou Gigi.
- Porque eu sou mulher- disse Raquel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma divindade (romance gay)
RomanceRodolfo era um militar na segunda guerra mundial, porém após ser gravemente ferido no meio da floresta, ele é salvo por um homem misterioso o qual fará Rodolfo viver um romance cheio de aventuras e perigo, a qual ambos terão que lidar com o preconce...